O CTW (Centro de Treinos de Wrestling) realizou este Sábado, dia 11 de Novembro, o evento “November To Remember”, que tinha como destaque a fase final do Torneio Mário Milheiro e consequente coroação do seu primeiro Campeão Nacional.

“Pai Grande” Leo Rossi foi o grande vencedor do torneio e tornou-se assim no primeiro Campeão Nacional do CTW.

Resultados

– Tengkwa venceu Jeffrey Pac (Quartos-de-Final)
Red Eagle venceu João Milão (Quartos-de-Final)
– Leo Rossi venceu The Symbiote (Quartos-de-Final)
– Nelson Pereira venceu Lobo Ibérico por DQ (Quartos-de-Final)
– Red Eagle venceu Tengkwa (Meia-Final)
– Leo Rossi venceu Nelson Pereira (Meia-Final)
– Cláudia Bradstone & Nina Glow venceram Talia Bradstone e Millie McKenzie
– Leo Rossi venceu Red Eagle, tornando-se o primeiro campeão do CTW (Final)

https://www.facebook.com/ctwrestling/posts/10155334727184412

2 Comentários

  1. Sem descurar o trabalho meritório do WP, APW e CTW, tendo em conta as condições que têm, é fantástico como num país de 10 milhões de habitantes, em que o número de fãs de wrestling nem deve chegar a 1 milhão, onde já é dificil trazer cá a WWE que passa anos sem cá vir, onde a TNA só cá veio uma vez (que eu saiba), onde o que temos são uns shows de mês a mês, se tanto (como disse, com todo o mérito), tenhamos 3 campeões nacionais, porque temos 3 organizações, porque a “malta não se dá” ou têm “objectivos diferentes” (seja lá o que isso for) ou (porque apesar de tudo WP e APW até se estão a dar bem) andam mais preocupados em mandar farpas uns aos outros na net.
    É por isso que o wrestling em Portugal não cresce mais, nunca seremos um país de wrestling e temos muito poucos com sucesso no estrangeiro, sendo que nenhum está nas grandes companhias do Mundo.
    Não conheço o panorama do wrestling brasileiro, é normal que tenham mais que uma organização tendo em conta que são cerca de 208 milhões de habitantes mas o certo é que lá estão a Taynara Conti e o Cezar Bononi no NXT.

    • Gostava de saber qual é o teu conhecimento sobre o assunto para vires falar assim. Cada trapalhice que para aí dizes… 😂