Dias antes do Survivor Series do passado sábado, foi noticiado que a WWE estava a começar a planear o regresso de Drew McIntyre.
Já durante o evento, Bronson Reed lesionou-se num tornozelo, pelo que terá de ficar afastado dos ringues por tempo indefinido.
No Raw desta segunda-feira, Drew McIntyre regressou de forma inesperada, tendo atacado Sami Zayn após o main event do programa.
Entretanto, Mike Johnson do PWInsider revelou que a lesão do lutador australiano precipitou o regresso do “Scottish Warrior” aos programas da WWE.
Muito provavelmente, Drew McIntyre só iria regressar no episódio de estreia do Raw na Netflix, a 6 de Janeiro de 2025, mas como Bronson Reed se lesionou, o escocês regressou um mês mais cedo.
Drew McIntyre também já usou as suas redes sociais para reagir ao seu regresso aos programas da WWE.
Pensas que a WWE fez bem em precipitar o regresso de Drew McIntyre?
4 Comentários
Não faz, ainda não era a hora, vejo uma luta no main event, veremos o que vai acontecer, nessa nova rivalidade.
Atacou os dois membros atuais da Bloodline, Jey Uso e Sami Zayn. Seth Rollins está com problemas com o Punk, e eu penso que em algum momento o Drew McIntyre vai atacar o Roman Reigns no SmackDown, fazendo uma aliança com o CM Punk. Se isso acontecer, McIntyre pode acabar formando uma parceria com Seth Rollins, resultando em um Tag Team Match. Isso poderia acabar estragando um pouco a storyline do Drew McIntyre e Punk, já que a rivalidade deles teve um fim no Bad Blood.
A pausa para ele seria realmente maior depois daquele grande combate contra o Punk, que também voltou mais cedo, mas sinceramente fazia sentido ter o Drew disponível antes do que deveria, ele faz bem à programação, é ver como irão utilizá-lo e queria vê-lo lutar por títulos novamente!
Pra que?