Durante o NJPW Resurgence deste domingo, tivemos uma grande surpresa quando Willow Nightingale conquistou o novo STRONG Women’s Championship.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que os planos iniciais passavam por Mercedes Moné conquistar esse título.
A “The CEO” lesionou-se durante o combate, terá partido o tornozelo, e os planos terão mudado em pleno combate após esta lesão. Inicialmente, estaria previsto a lutadora conquistar o STRONG Women’s Championship.
O jornalista também noticiou que antes deste combate, Mercedes Moné negociou um novo contrato com a Bushiroad, a empresa mãe da NJPW e Stardom.
Pensas que a NJPW fez bem em “dar” o STRONG Women’s Championship a Willow Nightingale?
4 Comentários
Era óbvio que os planos eram dar o título à Mercedes, e sim foi bom o título ir para a Willow, é merecido porque ela tem trabalho muito, quem sabe do que ela anda a fazer sabe e o público gosta muito dela, acho que ela deveria ser aposta para a ROH, ainda por cima depois de vencer um título importante na NJPW, está na hora da Athena voltar à AEW e a Willow tem de vencer a Athena pelo título.
Foi uma lesão bem feia da Mercedes e realmente imaginava que a NJPW pensava em fazê-la a primeira campeã da NJPW USA, não deu, mas o título está em muito boas mãos com a Willow, que merecia uma chance assim! No mais é desejar uma boa recuperação à Mercedes, que não apresse um retorno e fique tranquila para melhorar e ter um futuro bom, seja na NJPW, ou se eventualmente passar por AEW, Impact, indies, etc!
isso que eu chamo de azar!
Não havia outra escolha, a Mercedes dá ordem à Willow para fazer o pin inclusive.
E uma lesão destas não demora nunca menos de mês e meio portanto é avançar com a Willow que mau trabalho não fará.