Mercedes Moné lesionou-se um combate contra Willow Nightingale no main event do NJPW Resurgence deste mês, numa final pelo novo NJPW STRONG Women’s Championship.

Desde então, que muito se tem falado sobre o futuro da “The CEO”, com Tony Khan a ter comentado a possível presença desta no AEW x NJPW: Forbidden Door II.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful revelou que a lesão de Mercedes Moné poderá não ser tão grave quanto se esperava.

Após o combate, suspeitava-se que a lutadora teria partido o tornozelo, mas o jornalista apontou que os responsáveis da NJPW acreditam foi somente um torção do mesmo, e que não partiu.

No entanto, pessoas que lidam de perto com Mercedes Moné afirmam que o tornozelo ainda está demasiado inchado para saber se realmente existe algo partido, e que só quando o inchaço diminuir se poderá ter a certeza.

Assim sendo, mesmo que a lesão de Mercedes Moné não seja tão grave como inicialmente temido, ainda deverá demorar até ela regressar aos ringues.


Gostarias de ver Mercedes Moné lutar na AEW depois do seu regresso aos ringues?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Na hora do movimento realmente pareceu apenas uma torção e espero mesmo que não seja nada grave, que a Mercedes se recupere bem e logo possa retornar e talvez conquistar o título que foi “feito para ela”, mas que tem uma ótima campeã na Willow, pode ser uma disputa muito boa!

  2. Alexandre All Elite1 ano

    uma pena pra ela, estava em um ótimo momento