A última semana foi de várias subidas e descidas nas audiências dos programas de Wrestling, e o destaque vai para a liderança do Raw.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 3,7 milhões de subscritores a nível mundial, um valor abaixo dos 5,9 milhões obtidos na semana anterior. O segundo episódio do programa na Netflix desceu em comparação à sua estreia, mas continuou no Top 10 dos programas mais vistos da semana no serviço de streaming.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 779 mil telespectadores, um valor abaixo dos 957 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE desceu nas audiências depois do especial New Year’s Evil, afastando-se do milhão de telespectadores.
Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 679 mil telespectadores, um valor acima dos 615 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW continua a sua tendência de subida nas audiências, mas continua longe do milhão de telespectadores.
Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,40 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,44 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE desceu nas audiências e ficou abaixo dos 1,5 milhões de telespectadores.
Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 342 mil telespectadores, um valor acima dos 337 mil obtidos no programa anterior. O Collision subiu nas suas audiências, mas continua longe do meio milhão de telespectadores.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
3 Comentários
Esses números do raw são so os de segunda ou conta dos outros dias? Eu por exemplo, vejo na terça no almoço, segunda a noite acaba tarde pra mim e sempre pego no sono antes do fim
Eu acho que é o numero de pessoas simultâneas
Caramba cara, a AEW se ferrou mesmo. Nunca mais passou o NXT na audiência, mesmo com grandes estrelas não ganha uma kkkk que pena, muito por causa do Tony Khan. No incio Pensei que a AEW pudesse realmente se tornar uma alternativa a WWE. Porém, 5 anos depois com essa audiência, vejo que não deu em nada. Perdendo pro NXT, que pena