A última semana foi de várias subidas e descidas nas audiências dos programas de Wrestling, sendo que a subida do SmackDown destacou-se das restantes.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,45 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,52 milhões obtidos na semana anterior. Com esta descida, o programa da brand vermelha da WWE ficou abaixo do 1,5 milhões de telespectadores.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 723 mil telespectadores, um valor acima dos 708 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a subir nas audiências, mas continua longe do milhão de telespectadores.
Quanto ao o AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 574 mil telespectadores, um valor abaixo dos 625 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW desceu nas audiências, e continua longe do milhão de telespectadores.
Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,57 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,33 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE subiu nas audiências, ficando acima do 1,5 milhões de telespectadores.
Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 276 mil telespectadores, um valor acima dos 227 mil obtidos na semana anterior. O programa registou uma subida nas audiências, mas continua longe dos seus melhores valores.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
6 Comentários
AEW passando vergonha nas audiências pra variar.
Pelo menos é a segunda empresa de sucesso e faz dinheiro assim como passa a ser uma opção de emprego para os demitidos pela WWE.
faz dinheiro?
deixou de ter prejuízo?
quando???
a cena e que a aew nem consegue rivalizar com a nxt de agora que na minha opinião e umas nxts mais fracas nos últimos tempos como pode rivalizar com o roster principal ?
AEW é empresa de sucesso a onde? Ela não gera lucro, ela não dá audiência, ela não atrai público, ela só dá prejuízo. Enquanto isso os mercenários ficam lá ganhando bem pra não fazer nada, uma realidade não muito diferente do que era a WCW.
AEW só está de pé ainda porque o Tony Khan banca, agora tira esse dinheiro pra ver o que sobra, ela fecha às portas na hora.
Lá vêm os especialistas em gestão galsr de lucros e prejuizos, vomo se isso fosse o mais importante numa empresa wue arran ou há 5 anos. Vão estudar empresas como Spotify e netflix.