A certa altura, receou-se que Tony Chimel e Lilian Garcia fossem despedidos, devido aos cortes nos orçamentos, de forma a contratar novas pessoas para lugar que recebessem um salário mais baixo. No entanto, com Christy Hemme a tirar licença de maternidade, a WWE teve receio que Chimel ou Garcia fossem para TNA e, por isso, decidiu não dispensar nenhum dos dois.
Fonte: Figure Four Weekly Newsletter
37 Comentários
E o Jeremy Borash? tá “pode”? o.O
Cortes de gastos… cortes de gastos… deveriam despedir o funcionário que mais faz merda, o Vince.
Faz bem em não dispensa-los.
Seria difícil achar um ring announcer substituto com a qualidade a Lilian e o Tony.
Tony em Londres num Smackdown:
“…Nikki Bella and Eva Ramie”
Erros que qualquer um pode cometer . Mas como foi com aquela amostra de wrestler até se desculpa xD
Ramie? kkkkkkk. Mas erros acontecem 😛
Pelo menos não chamou ninguém de Small Show ou Bluetista xD.
WWE fears TNA!
Se fosse eu estava bem mais preocupado em manter a Eden do que o Chimel…
Ou seja, não despedem com medo que vão para outro lado.
Se não houvesse esse risco, já lá não estavam, com certeza.
Está grave, isto está grave…
Olha o negócio á vista !
What?! dispensar a Lilian Garcia que é competente e está há anos na companhia??? seria um disparate e uma injustiça, uma empresa com um presidente cheio de dinheiro e uma empresa que rende e andam neste estado, que tal melhorar o produto e ouvir mais o WWE Universe e as pessoas realmente competentes??? eu gostava do brand split, com os títulos todos em cada lado e com um roster com os talentos a serem bem aproveitados, feuds interessantes, todos os títulos com credibilidade e combates de qualidade, mas parece-me que é complicado, enfim, Oh Vince despede-te a ti, sff…
A Lillian está há anos na companhia? Verdade, mas e o Tony Chimel? Está lá desde o meio da década de 90 e para mim continua a ser o melhor (desde que o Howard Finkel saiu). Era bom que saísse, porque estar no Superstars ou no Main Event ou lá onde ele está é degradante para alguém com a qualidade dele.
Correcção: está na WWE desde 1991.
Sim, a Lillian e o Tony Chimel ambos merecem mais e não ser despedidos, concordo.
Não me parecem tão importantes nem dificeis de substituir como os estão a pintar.
Concordo. A Lilian faz um bom trabalho, mas o Chimel é erro atrás de erro.
A Eden pode perfeitamente passar para o Raw e SmackDown, está mais que preparada.
Erro atrás de erro? Erra muito mais a Lillian que o Tony Chimel lol
Na minha opinião ambos erram demais, o trabalho limita-se apenas em dizer o nome e mais algumas palavrinhas e é quase um erro por semana xD
Não concordo, Tony erra bem mais que a Lilian, esquece o peso dos lutadores, as hometowns… erra por vezes os nomes
Quando a Lilian regressou à WWE depois de um tempo fora, ela errou tanto que a WWE teve de fazer referências a isso durante um tempo.
E o Justin Roberts?
Nem era tanto por aí, o que eu quero dizer é que não é uma das posições importantes na WWE. Sejamos sinceros, não é dificil encontrar alguém com boa voz, capaz de anúnciar os wrestlers quando entram, com qualidade.
E essa de perder um deles para a TNA deve ser para rir, alguém passa a ver a TNA porque a Lilian Garcia ou o Tony Chimel foram para lá? Nem o contrário acontece se a WWE contratar a Christy Hemme.
Não gostava que eles fossem despedidos porque não gosto de ver ninguém ser despedido e estão lá há uns anos, agora argumentar com a suposta importância de ambos…Preferia uma reforma na mesa de comentário com o regresso d Booker T, deixar o JBL e o Michael Cole só para um dos shows, dar-lhes autonomia e concentrarem-se na acção no ringue.
Que tal despedirem todas as total divas menos a Natalya? Poupava-se um bom dinheiro e ninguém ia sentir a falta. E o Michael Cole e o Jerry Lawler? Já não acrescentam nada aos comentários e também não fazem falta nenhuma. Poupem os bons e tirem é o lixo.
Que tal despedirem todas as total divas menos a Natalya? QUe tal você cortar esses dedos e parar de falar merda??!!
O sistema em si é fraco, 3 comentadores é demasiado.
Tom Phiplis e JBL, isso sim era uma dupla que gostava de ver. Se separassem as “brands” e voltasse a ser Raw=Novela e SmackDown=Wrestling, ficavam esses no SmackDown e Cole/Renee na Raw.
O mesmo com o NXT, Albert e Alex Riley é suficiente.
Despedir o michael Cole e o King ?! Fazem mais falta do que os ring anouncers.
Não vejo razão para os despedirem
Quem devia ser despedido era o Michael Cole e o Jerry Lawler que são um lixo de comentadores que não fazem falta nenhuma.
LOL, Isto está bonito!
Não sei qual a cena da WWE nao despedir uns que nao fazem la falta nenhuma so porque eles podem ir pa TNA …
Para mim bastava o Justin roberts e a liilian garcia !
Podem usar 2 ring announceres. Até devem fazer isso porque o SmackDown e o Main Event são gravados no mesmo dia. Ia um para cada lado.
Nos PPV é o Roberts e a Lilian.
Raw – Roberts
Main-Event – Eden
Smackdown – Lilian
E a Lillian a não conseguir dizer “Royal Rumble”? E a dizer que um combate é pelo título quando na verdade o título não está em jogo? Enfim, esta discussão não nos leva a lado nenhum.
São já veteranos da casa e nem lhes desejo o despedimento obviamente, mas já há algum tempo que a WWE tem-se preparado para os substituir no futuro, primeiro com o Justin e agora com a Eden. A Lilian e o Chimel jánão têm muito mais tempo na empresa (digo eu) mas claro que quando saírem espero que seja por vontade própria e não por despedimento.
A uqe ponto Vnce conseguiu chegar, já esta tendo que se preucupar com a TNA…