Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Linda McMahon poderá ser a próxima Secretária do Comércio dos EUA

Linda McMahon, mulher de Vince McMahon, está em consideração para ser a próxima Secretária do Comércio dos Estados Unidos da América, como foi reportado pela NBC Connecticut.

É público de que os McMahons foram um dos maiores doadores para a campanha eleitoral de Donald Trump, o actual presidente eleito nas últimas eleições presidenciais dos EUA. Também se sabe que os McMahons e Donald Trump são próximos e que têm um longo histórico de colaborações ao nível profissional. Relembramos a batalha dos bilionários entre Donald Trump e Vince McMahon com um PPV exclusivo, sendo representados por Bobby Lashley e por Umaga respectivamente, em 2007.

Enviar notícia para o Wrestling PT

6 Comentários

  1. BRUNOju. - há 1 ano

    Hillary Clinton teve mais votos e “perdeu”, hahah. A democracia estadunidense é “phenomenal”.

    • Tiago Maia - há 1 ano

      Não interessa ter mais votos. O que interessa é ter um maior número de delegados eleitos por casa Estado 🙂

      • danielLP21 - há 1 ano

        Ele não disse o contrário. Só questionou a credibilidade do sistema, que é realmente nula.

    • É o sistema que existe que realmente não faz sentido nenhum mas o Governo eleito é legitimo. O sistema deve ser contestado antes das eleições.

    • DirtCrit - há 1 ano

      O sistema faz sentido a partir do momento que tem de se atender à densidade populacional em cada Estado que tem leis diferentes muitas vezes em comparação ao estado vizinho. Foi a forma que encontraram para que não existisse uma “supremacia” efetiva do partido republicano que assume uma maior preponderância nos EUA. Agora, claro, se atendermos a que alguém pode ser eleito Presidente a conquistar “meia-dúzia” de Estados dependendo do número de eleitores subjacentes, e que nem chegue a metade dos Estados existentes, aí sim já é algo mais sinistro…

  2. PPV exclusivo? Exclusivo de quem? Foi na Wrestlemania, não foi propriamente o PPV Batalha dos Milionários. Essa confesso que não percebi.

Comentar

Editar avatar »