Lio Rush esteve por alguns meses na AEW, mas a sua passagem pela empresa não teve o sucesso esperado.

Em entrevista ao podcast Say Less, o ágil lutador afirmou que a AEW não soube o que fazer consigo.

Eles não sabiam o que fazer comigo. Quando digo isto, não quero soar como se fosse uma notícia de última hora, porque sinto que estas coisas são flagrantemente óbvias.

Ele [Tony Khan] deixou-me bem claro, que era meu fã, e que gostava das coisas que eu fiz na WWE, quando era manager de Bobby Lashley.

Se foi assim que ele me viu, então provavelmente é nesse papel que ele me vai colocar no futuro. E eu não sou manager, sabes…

Estou tão grato por esse período de tempo na WWE, porque ensinou-me a falar, ensinou-me a apresentar-me e a construir outros.

Não, não creio que a AEW soubesse exactamente o que fazer comigo. Isso é sempre uma coisa frustrante, mas, quando eu digo coisas, elas ganham grande proporção.


O que pensas destas declaração de Lio Rush sobre a sua passagem pela AEW?

10 Comentários

  1. E alguém sabe?
    Pra mim nunca foi nada demais… poderia fazer igual o cardona e fazer barulho nas indis

  2. Zoro1 ano

    O homem já se reformou mais de 1000 vezes, é normal que ninguém saiba o que fazer com ele.

  3. El Cuebro1 ano

    Infelizmente a AEW não está sabendo o que fazer com muita gente lá, eles incharam o roster muito rápido e muita gente boa acabou ficando sem espaço e tempo na programação, alguns até já saíram sem ter um bom destaque ou longa trajetória, o Lio é um bom exemplo disso, ele poderia estar lá tanto lutando quanto sendo manager, não sei porquê eu imaginei ele junto aos Swerve in our Glory, até na Firm, quem sabe um membro honorário dos Top Flight, etc!

    • therock981 ano

      Nada do que dizes faz sentido neste caso. Ele assinou um contrato de curta duração, quase como se fosse à experiência, foi envolvido numa storyline, pouco tempo depois desrespeitou o patrão e saiu após o contrato terminar.

  4. therock981 ano

    A storyline com a Team Taz era boa e uma ótima forma de o inserir na AEW, o combate de tag contra o Sydal e o Lee em que ele faz dupla com o Dante foi bastante agradável de ver.
    Não creio que ele se fosse limitar a ser manager, pelo menos pelo rumo que as coisas levavam, podia sim ser ele a falar por ele e pelo Dante mas o rumo da história pressupunha que ele fosse lutar também.

    Desrespeitou o patrão e como o contrato estava a acabar seguiu o caminho dele, que seja feliz nas indies e na NJPW que é onde tem trabalhado ou noutro sítio qualquer, que se lembre é que a culpa não é sempre dos outros.

  5. jayfox1 ano

    Acho que o maior problema da aew (em comparacao com a rival) e o tempo televisivo que e muito curto. Esta mais que visto que a aew tem categoria para ser tao boa ou mesmo melhor que a rival mas enquanto so tiver 3 horas televisivas nao e facil de colocar toda a gente.

    Acho que as cadeias televisivas la nos estates teem de abrir a pestana porque a aew merece bem mais destaque e se a tnt/tbs nao quer entao basta trocar…

    Eu acredito (e sabendo que o contrato televisivo com a actual esta a acabar) que muito em breve as coisas vao mudar e que todo o roster da aew vai ter o destaque que merece…

    Nao esquecer que tanto aew e roh estao a procura de contrato televisivo e se cada uma tiver 2 dias a 2 horas por dia a coisa vai ser bastante diferente…

    Resta esperar para ver o que vai acontecer

  6. The Name1 ano

    Mas o tempo que ele esteve lá a aew soube o que fazer com ele a storyline em que ele estava inserido com o Dante Martin foi bastante interessante, mas o contrato dele não era de pouco tempo?
    Mas o homem também se reformou tantas vezes, como é que ainda tem a lata de dizer isto?

    • The Name1 ano

      E já agora, esteve mal em ter desrespeitado o seu dono na altura, não esquecer isso.

  7. A AEW não sabe o que fazer com ele e nem o próprio sabe o que fazer com a sua carreira lol. O que é pena, pois o Lio Rush tem muito talento.

  8. markolios1 ano

    AEW atual não sabe trabalhar com nenhum de seus lutadores, o rooster esta grande demais, storylines estão uma bagunça, não existem mais lutadores solo la, todos fazem parte de grupos, esta chato de assistir