Lio Rush é o novo NXT Cruiserweight Champion

2 semanas 16

A edição desta semana do WWE NXT abriu com um combate pelo NXT Cruiserweight Championship, entre o campeão Drew Gulak e Lio Rush. Este último regressou há três semanas e tornou-se logo no candidato principal ao título, tendo derrotado Oney Lorcan.

Como seria de esperar, o combate abriu com grande velocidade por parte de Lio Rush, que colocou a sua maior agilidade e velocidade em jogo contra Drew Gulak. Este ia tentando equilibrar o combate com a sua técnica e até o maior tamanho, passando mais tarde a dominar o combate e fazer acreditar que iria arrecadar mais uma vitória para o seu reinado e reter o título.

Porém, a agilidade de Lio Rush seria um fator determinante. A seguir a uma série de vários golpes, incluindo um Frog Splash, o “The Man of the Hour” acertou a sua versão do Stunner para vencer o combate e conquistar assim o NXT Cruiserweight Championship. Com esta vitória, Lio Rush conquistou assim o seu primeiro título na WWE.

Já depois do combate e apesar de visivelmente irritado com a derrota, o ex-campeão Drew Gulak apertou a mão ao novo NXT Cruiserweight Champion Lio Rush e saiu do ringue.

Gostaste do combate entre Drew Gulak e Lio Rush? E qual a tua opinião sobre a vitória do”The Man of the Hour”?

16 Comentários

  1. Pedro2 semanas

    Gulak turnou face agr??

  2. Lucky Cannon1 semana

    Uma pena. Lio Rush não é digno de pisar em ringue da WWE

    • Anónimo1 semana

      Ele só fez porcaria, e retorna e dão lhe logo um titulo. Acho isso muito injusto.

  3. Showstealer1 semana

    Não estava nada à espera, mas por um lado acho bem dado que Lio Rush regressou com imenso momentum e está extremamente popular com a crowd do NXT. O combate foi top, o melhor da noite a par do main event.
    Interessante a atitude de Drew Gulak no final do combate, realmente pode ter virado babyface com aquele gesto de desportivismo. Palpito que deverá ir atrás do título norte-americano em breve, talvez depois de Velveteen Dream e/ou Pete Dunne.

    • Anónimo1 semana

      Gostava de ver um combate do Gulak contra o Pete Dunne.

    • Showstealer1 semana

      Eu também, Anónimo. Caso aconteça, tem tudo para correr bem devido ao estilo semelhante (hard hitting) de ambos.

  4. Braullino1 semana

    Pelo visto o 205 Live acabou, pois semana passada já não houve a edição do programa sendo que iria pras sextas feiras junto com SmackDown mais parece que a WWE mudou de ideia e já decretou a extinção do 205 live

  5. Braullino1 semana

    Agora já sobre a conquista do Lio Rush, fiquei surpreso com o matraca e ex manager do Bobby Lashley ter ganho o titulo Cruiserweight sendo que até bem pouco tempo estava descontente com a WWE ao ponto de querer vazar da empresa, mais pelo menos não tenho do que reclamar pois o Lio Rush é um baita talento que já acompanho desde os tempos de ROH e tem futuro sim (mesmo com o seu temperamento explosivo e rebelde)

  6. El Cuebro1 semana

    Foi um tanto inesperado hein, Lio vencendo, reavendo seus tempos de ROH, foi uma luta boa na estreia do cruiserweight title no NXT, vamos ver como será no futuro e Drew Gulak passando por face turn, bem interessante!

  7. Anónimo1 semana

    Foi um bom combate. Mas o Gulak não devia ter perdido o titulo.

  8. Grande Lio Rush! Espero que agora aproveite esta oportunidade e continue sempre a evoluir, pois tem ainda muito talento para demonstrar.

  9. muitos wreslers subvalorizados1 semana

    muitos wreslers da wwe subvalorizados e o LIO RUSH vem e tem tudo de bandeja que raio de politica hein??

  10. duzonraven1 semana

    Nada contra o Gulak mas o reinado dele não estava nada emocionante, quem sabe com Lio como campeão não de um up na divisão

Comentar