Durante o último fim de semana tivemos um dos torneios mais conhecidos do Wrestling independente, o Battle Of Los Angeles da PWG (Pro Wrestling Guerrilla).
Num combate da segunda-ronda entre Lio Rush e Buddy Matthews, o primeiro lesionou-se no ombro e o combate teve de terminar por desqualificação. A lesão aconteceu depois do lutador australiano ter acertado o Curb Stomp, sendo que na arena ficou a ideia que este escorregou antes de acertar o golpe.
The injury point was when Buddy hit the Rollins' style Curb Stomp. Not sure if he hit a sensitive spot or if he came down harder than expected. Given Excalibur's reprimand, my hypothesis is Buddy might've slipped slightly on a spot wetted by a thrown drink (just a guess).
— Lord Akiyama (@LordAkiyama) January 31, 2022
Já depois do evento e através das suas redes sociais, Lio Rush fez uma atualização sobre o seu estado de saúde, tendo primeiro dito que não está bem, mas vai ficar. No tweet seguinte, explicou que deslocou o seu ombro esquerdo e que daqui a 2/3 semanas irá fazer uma ressonância magnética para saber se tem alguma lesão nos ligamentos.
O lutador também agradeceu a todas as pessoas na PWG pelo apoio, tendo afirmado que está desapontado e frustrado pela forma como a sua noite acabou.
https://twitter.com/IamLioRush/status/1488234010148888576
De referir que o Battle Of Los Angeles de 2022 foi ganho por Daniel Garcia, que venceu “Speedball” Mike Bailey na final.
Pensas que Lio Rush irá algum dia regressar a uma grande empresa de Wrestling?
3 Comentários
Hora de se aposentar de novo
A luta estava indo bem demais até esse momento, uma pena pela lesão do Lio, ele estava num momento interessante dentro do BOLA, acho que o Buddy não fez de propósito, aliás acredito mesmo que ele não queria fazer aquilo, até porque não era o finisher dele, espero que tudo fique bem entre os dois! No mais o Buddy acabou sendo substituído dentro do torneio pelo Speedball Bailey, não sei o motivo exato, espero que o Buddy não fique marcado como “vilão” nessa!
As melhoras para ele!