Lio Rush foi um dos lutadores despedidos pela WWE em Abril deste ano e, desde então, tem passado bastante tempo nas redes sociais a insinuar que a sua carreira pode já ter acabado ou não.
Também como é sabido, Lio Rush é alguém que gosta de falar bastante nas redes sociais e esta sexta-feira, o ex-Cruiserweight Champion relembrou uma história que aconteceu em Abril de 2019, quando Finn Bálor falou com Lio Rush e sugeriu que a sua esposa não assistisse aos ensaios dos programas, porque isso era algo que Vince McMahon não gostava.
O lutador veio então esta sexta-feira falar dessa situação para o Twitter, o que levou Finn Bálor a responder-lhe e a mandar o “Man of the Hour” telefonar-lhe para os dois resolverem a situação.
Tudo começou com dois tweets de Lio Rush, em que o ex-WWE afirma não ter heat com Finn Bálor, mas que não sabe como essa história surgiu e de que quando falou com Finn Bálor, a resposta do irlandês foi que não mencionou isso de forma pública para não atrair ainda mais atenção para a situação.
https://twitter.com/itsLioRush/status/1284236908038684673
Num segundo tweet, Lio Rush explicou que pediu a Finn Bálor para acabar com a situação visto que ele sempre pensou que os dois se davam bem, até porque a agora mulher do lutador irlandês tomava várias vezes conta do seu filho. Lio Rush voltou a dizer que Finn Bálor tinha o poder e a influência para o fazer, mas nunca o fez.
Finn Bálor entretanto respondeu a Lio Rush e começou por dizer que sempre gostou de Lio Rush, tanto profissionalmente como pessoalmente, e que não existe heat entre eles. Em seguida, o irlandês afirmou que prefere viver na realidade e não se preocupar com o que as pessoas dizem na internet, e que só está a fazer este tweet porque sabe que é importante para Lio Rush, e que se ele quiser conversar, basta telefonar-lhe.
Lio, ive always been very fond of you, both in and out of the ring. As I told you before, there is no heat. I choose to live life in reality,& not worry about what people make up online. I’m only tweeting this because I know it’s important to you, if you want to talk, call me x
— Finn Bálor (@FinnBalor) July 17, 2020
Pouco tempo depois, Lio Rush publicou um outro tweet a dizer que durante dois anos teve de viver com uma mancha na sua reputação, mas que agradece a conversa que teve com Finn Bálor e que sempre o respeitou.
Qual a tua opinião sobre toda esta situação entre Lio Rush e Finn Bálor? E o que pensas deste tipo de lutadores que precisam de estar constantemente nas redes sociais a tentar criar polémicas?
7 Comentários
Lio Rush e a sua obsessão por estar nas bocas(ou teclados) da comunidade…vem falar de cenas que não interessam a ninguém para se manter relevante.
Lio Rush é um dos gajos mais tóxicos do mundo do wrestling. Já cansa
Esse nigga é um palerma como se vindo a ver e o Finn está a ser vitima de racismo xD
Este Lio Rush e os seus 5 minutinhos de fama diários. Normal. Isto não interessa a ninguém, só ao Lio Rush para ser falado.
O Lio Rush bem tenta manter-se relevante, mas é só triste.
Com o tempo reparei que fala muito e têm feito pouco para inverter a situação!
São por coisas como estas que o Lio Rush se queima.