Lio Rush volta a ter heat no backstage da WWE

há 4 meses Notícias 11

Dave Meltzer, na edição desta semana do Wrestling Observer Newsletter, afirmou que Lio Rush está de novo com heat entre alguns lutadores e trabalhadores do backstage da WWE. Pelo que é noticiado, Lio Rush tem uma postura que nem sempre agrada a outras pessoas que trabalham na companhia.

Segundo as fontes de Dave Meltzer na WWE, Lio Rush já afirmou a várias pessoas que acha que deveria ser um dos lutadores de topo da companhia, sendo essa uma das razões pelo heat que tem neste momento. O lutador, entretanto, já fez uso da sua conta de Twitter para se defender, dizendo que as pessoas nem sempre sabem todos os factos e que ele é alguém que sempre acreditou em si próprio e que tudo vai fazer para alcançar os seus sonhos.

Lio Rush não acompanhou Bobby Lashley esta semana durante o Monday Night Raw e esta situação pode ser a razão para a qual o lutador/manager ficou de fora do programa. A confirmar-se esta situação, é de acreditar que Lio Rush possa continuar de fora do Monday Night Raw durante mais algum tempo.

Actualização

Ao que é noticiado por vários sites internacionais, já se conhecem as razões para alguns dos problemas que Lio Rush tem tido no backstage da WWE.

Pelo que se sabe, Lio Rush insiste em ter a sua mulher ao seu lado em todas as situações, mesmo nos ensaios para os combates. Pelo que é reportado, Finn Bálor, que esteve em rivalidade com Bobby Lashley e Lio Rush nos últimos meses, explicou ao manager/lutador que Vince McMahon não aprecia que pessoas de fora assistam aos ensaios e Lio Rush terá respondido de forma rude a este conselho.

É também noticiado que vários lutadores querem Lio Rush fora do balneário da WWE há bastante tempo e que existem algumas fontes dentro da companhia que afirmam que se Lio Rush algum dia voltar ao main roster da WWE, será uma sorte.

Estas notícias não são nada favoráveis ao jovem lutador, que assim cada vez mais vê o seu futuro na WWE em risco.


Como avalias esta situação de Lio Rush? Pensas que o lutador será despedido num futuro próximo ou que a WWE o irá manter?

11 Comentários

  1. Victor há 4 meses

    O lashley nem apareceu essa semana no raw

    • Participou num dark match a seguir ao programa:

      Dark Tag Team Match
      Braun Strowman & Seth Rollins venceram Bobby Lashley & Drew McIntyre

  2. Showstealer há 4 meses

    É indubitavelmente uma pessoa com personalidade forte e isso cria divergências que no backstage fazem toda a diferença na hora de dúvida entre um push ou continuar como está. Agora, dizer e achar essas coisas em público não abona muito a favor do Lio Rush, que tem talento mas para mim nunca para ser uma estrela de topo porque falta ali qualquer coisa.

    • Anônimo há 4 meses

      um físico melhor, talvez.

    • Showstealer há 4 meses

      Sim, isso sem dúvida. E tem provavelmente um estilo demasiado high flying para ser levado a sério, o arsenal de manobras dele acabaria por ser demasiado limitado para alguém que diz ter condições para estar no topo.

  3. O Lio tem talento e mic skills, tem grande potencial para ser campeão cruiserweight, mas ele em vez de falar com várias pessoas podia ter ido falar com quem realmente manda ( Triple H, Shane, Steph, ou o próprio Vince)

  4. Wwe is rollins há 4 meses

    Nao é mau mas nunca sera lutador top

  5. J.H. João há 4 meses

    Ele vai ser despedido não tarda

  6. David há 4 meses

    Para mim ele pode ficar muito tempo sem a pare no RAW

  7. Sou fã dele. Acho-o bom lutador e no micro. É bom que este acredite em si mas se esta noticia é mesmo verdade, o melhor mesmo é ter mais calma e esperar pelo seu tempo.

  8. Anónimo há 4 meses

    Uma coisa é quer mais destaque. Outra é quer coisas, que o Vince não gosta, e nem deixa mais ninguém ter. Alguém que está lá a mais tempo, dá lhe um conselho, e ele responde de forma rude, é muita burrice da parte dele. Devia apreender ouvir os mais experientes.

Comentar