No final do Raw desta segunda-feira, a Hall of Famer Lita regressou para ajudar Becky Lynch no seu Steel Cage Match frente a Bayley.

A rivalidade entre Bayley e Becky Lynch continua após algumas semanas de confrontos e trocas de palavras, mas Becky Lynch nunca teve nenhum apoio, ao contrário de Bayley que se faz acompanhar de Dakota Kai e IYO SKY.

Este era um combate que tinha sido cancelado durante o Raw especial de 30º aniversário, mas acabou por ser remarcado para esta segunda-feira.

Becky Lynch fez tease de que tinha um plano antes mesmo de começar o combate. Este foi o main event do show e estava um duelo bastante equilibrado.

Depois de Dakota Kai ter ajudado Bayley ao dar-lhe as suas muletas, apareceu a Hall of Famer e atacou as Damage CTRL que estavam do lado de fora do ringue a tentar interferir constantemente no combate.

Depois do Man-Handle Slam, Becky Lynch acabou por conseguir a vitória e celebrou com Lita para fechar o episódio.


Esperavas o regresso de Lita para ajudar Becky Lynch na sua grande rivalidade?

6 Comentários

  1. Lucas Mateus2 anos

    Depois de 11 meses é 19 dias Lita tá de volta.

    Tô achando que podemos ter um combate assim:

    Trish Status, Lita, Becky Lynch vs Damage Control.

  2. El Cuebro2 anos

    É sempre bom ver a Lita de volta, a atitude badass, a energia do público, ela combina muito com a Becky e acho que veremos uma parceria para o EC e quem até para a WM39 hein, quem sabe a Trish também apareça por lá e tenhamos uma grande luta de trios femininos por vir, pode ser interessante!

  3. Zoro2 anos

    Eu gosto de ter lendas de volta, e ter combates entre lendas e wrestlers atuais mas acho que foi bem desnecessário ela vir ajudar a Bayley.
    Poderia sim ajudar a Bayley ou outra wrestler a ter um push e fazer uma espécie de Legend Killer feminina mas vamos ver o que vão fazer com a Lita.

  4. Tiago2 anos

    Imaginem na wrestlemania damage control vs ronda e shayna vs Lita e becky
    E aparte bayley vs Trish seria legal

  5. A energia que a Lita carrega é qualquer coisa

  6. Anónimo2 anos

    É sempre bom ver a Lita de volta.