Esta segunda-feira, dia 27 de Julho, Liv Morgan alcançou o marco de 100 dias como Women’s World Champion.
A lutadora dos Judgment Day conquistou o título mundial na WrestleMania 42, onde conseguiu derrotar Stephanie Vaquer.
A campeã utilizou as suas redes sociais para celebrar este marco no seu reinado, afirmando que é a “maior Women’s World Champion de todos os tempos”.
Besos for 100 days as the greatest women’s world champion of alllllllllllll time 😘 pic.twitter.com/FQyJc2ygcv
— LIV Morgan (@YaOnlyLivvOnce) July 27, 2026
Apesar de ter alcançado este marco na sua carreira, a celebração gerou bastante polémica, uma vez que a lutadora ainda não defendeu o título desde que o capturou.
Desde a WrestleMania 42, Liv Morgan apenas competiu no Queen of the Ring Tournament, onde conseguiu chegar à final, mas nunca chegou a defender o título.
A WWE já confirmou que Liv Morgan terá de defender, pela primeira vez, o Women’s World Championship contra IYO SKY, no SummerSlam de 1 e 2 de Agosto.
O que estás a achar deste reinado de mais de 100 dias sem defesas do título?
15 Comentários
As pessoas que falam que os reinados da Liv Morgan são bons andam na terra livremente?
Lol
São fanboys e gados, nunca leve a serio quem defende isso.
Os reinados da divisão feminina têm estado muito áquem das expetativas, não é só os da Liv. Tem havido falta de investimento em histórias na divisão feminina. Exemplo disso é olhar para o que desperdiçaram na feud da Liv com a Rhea em 2024
Iiihuuuuuuuuuuui 🤣😂😅
Cadê as moças que reclamavam dos reinados da Jade Cargill e da Stephanie Vaquer?
O problema não são as lutadoras, vocês sabem exatamente onde está o problema
Perfect booking…
Até o reinado de tags da Brie e da Paige teve mais defesas kkkkk
Mas isso é culpa da equipa criativa que não quer saber do roster feminino e aqui temos mais uma prova disso.
Falam dos 300 títulos da AEW, mas ao menos lá são defendidos
Há uns anos houve uma promo, não me lembro de quem, Carlito talvez, que comentava “sabes a papelada que é necessária para defender o titulo?”.
Que seja a primeira e a última.
Eu gosto da Liv, acho que no ring é boa. Não é fenomenal, mas entrega. Mas estes reinado do Main roster são uma vergonha.
Um título que não ficou vago por lesão e o outro que não é defendido mesmo assim só os reinados da Jade Cargill que era horrível e da Stephanie Vaquer que era forçado. Parece que a balança só pesa quando não é as favoritas.
100 dias de reinado, sem defender, até minha filha de 9 anos consegue
Essa ai esta tentando fazer a transição da WWE pro entretenimento, igual as Bellas, Kelly Kelly e etc. Porem nao tem carisma ou talento para isso