Recebe as nossas notícias no Google

Esta segunda-feira, dia 27 de Julho, Liv Morgan alcançou o marco de 100 dias como Women’s World Champion.

A lutadora dos Judgment Day conquistou o título mundial na WrestleMania 42, onde conseguiu derrotar Stephanie Vaquer.

A campeã utilizou as suas redes sociais para celebrar este marco no seu reinado, afirmando que é a “maior Women’s World Champion de todos os tempos”.

Apesar de ter alcançado este marco na sua carreira, a celebração gerou bastante polémica, uma vez que a lutadora ainda não defendeu o título desde que o capturou.

Desde a WrestleMania 42, Liv Morgan apenas competiu no Queen of the Ring Tournament, onde conseguiu chegar à final, mas nunca chegou a defender o título.

A WWE já confirmou que Liv Morgan terá de defender, pela primeira vez, o Women’s World Championship contra IYO SKY, no SummerSlam de 1 e 2 de Agosto.


O que estás a achar deste reinado de mais de 100 dias sem defesas do título?

15 Comentários

User

  1. Iran
    Iran3 semanas

    As pessoas que falam que os reinados da Liv Morgan são bons andam na terra livremente?

    • andreflp12
    • Yuri
      Yuri3 semanas

      São fanboys e gados, nunca leve a serio quem defende isso.

    • BigMando
      BigMando3 semanas

      Os reinados da divisão feminina têm estado muito áquem das expetativas, não é só os da Liv. Tem havido falta de investimento em histórias na divisão feminina. Exemplo disso é olhar para o que desperdiçaram na feud da Liv com a Rhea em 2024

  2. Morroco
    Morroco3 semanas

    Iiihuuuuuuuuuuui 🤣😂😅
    Cadê as moças que reclamavam dos reinados da Jade Cargill e da Stephanie Vaquer?
    O problema não são as lutadoras, vocês sabem exatamente onde está o problema

  3. Yuri
    Yuri3 semanas

    Perfect booking…

  4. Moné Tossida
    Moné Tossida3 semanas

    Até o reinado de tags da Brie e da Paige teve mais defesas kkkkk

  5. Joao Sawyer

    Mas isso é culpa da equipa criativa que não quer saber do roster feminino e aqui temos mais uma prova disso.

  6. Moné Tossida
    Moné Tossida3 semanas

    Falam dos 300 títulos da AEW, mas ao menos lá são defendidos

  7. Ricardo Martins

    Há uns anos houve uma promo, não me lembro de quem, Carlito talvez, que comentava “sabes a papelada que é necessária para defender o titulo?”.

  8. AJ_Rollins

    Que seja a primeira e a última.

  9. Warzone Shadow

    Eu gosto da Liv, acho que no ring é boa. Não é fenomenal, mas entrega. Mas estes reinado do Main roster são uma vergonha.

  10. Lara

    Um título que não ficou vago por lesão e o outro que não é defendido mesmo assim só os reinados da Jade Cargill que era horrível e da Stephanie Vaquer que era forçado. Parece que a balança só pesa quando não é as favoritas.

  11. Andre Marcos

    100 dias de reinado, sem defender, até minha filha de 9 anos consegue

  12. Ddd
    Ddd3 semanas

    Essa ai esta tentando fazer a transição da WWE pro entretenimento, igual as Bellas, Kelly Kelly e etc. Porem nao tem carisma ou talento para isso