Liv Morgan fez o seu regresso no Royal Rumble do último sábado, entrando no tradicional combate com o número 30, e foi a última a ser eliminada.
A lutadora estava afastada devido a uma lesão no ombro e braço esquerdo, e foi mais tarde detida por posse de drogas, no dia 14 de Dezembro.
Em declarações a Denise Salcedo do Instinct Culture, Liv Morgan comentou o seu regresso e a importância do momento.
Tem sido uma jornada, estes últimos seis meses. Tem sido uma luta. Voltar no Royal Rumble, no cobiçado número 30, fiquei muito feliz e senti-me honrada.
Estou feliz por estar de volta, feliz por voltar a fazer o que adoro. Estive mesmo muito perto, mas estou feliz pela Bayley, mesmo assim.
Quais são as tuas expectativas para o rumo à WrestleMania de Liv Morgan?
9 Comentários
Estava com esperança na Liv ganhar o RR mas ñ aconteceu, queria que ela ganha-se o Chamber, mas é mt provavel que a WWE entregue a vitoria a Lynch.
sim, quero muito que ela ganhe o Chamber, pq faz muito sentido ela derrotar a Rhea na WrestleMania. Mas tbm acho que a wwe vai dá a vitória pra becky
Foi sem dúvidas um dos melhores retornos do RR, quem sabe ela ainda possa vencer o Rumble, eu acredito nisso, pois ela tem muito potencial e talento, fora o apoio do público, mas era a hora da Bayley, espero que a Liv possa ser alguém grande novamente nessa volta!
Esse royal rumble feminino foi um dos melhores de todos os tempos, gostei do retornou da liv morgan, com certeza ela deve ser umas das finalista dentro do elimination chamber, ela precisa vencer o royal rumble de 2025
A Liv não tem skill nenhum em ringue!! Não fazia falta nenhuma
Liv não tem ringue skill?? É brincadeira né ksks a mulher já provou mil vezes q pode tá no topo da divisão. O combate q ela teve com a Becky pelo título do raw em 2021 provou isso. Vai saber mais ao invés de falar merda
Se ela é assim tão boa,porque não a queremos na TNA?
Queria ver ela e a Sarah logan em ringue. Igual foi com a Ruby riott
Teve metade dos likes no X da grace lol
Até o fan maior da wwe sabe que esta kelly kelly nao é o futuro