Liv Morgan e Raquel Rodriguez são as atuais WWE Women’s Tag Team Champions, mas a verdade é que esta é uma divisão que a nível de booking nem sempre é bem tratada pela WWE.

Em entrevista ao After The Bell, Liv Morgan criticou a falta de consistência no booking da divisão feminina de Tag Team da WWE.

Há altos e baixos e vai haver sempre alguns erros, mas eu adoraria que a divisão de equipas fosse mais consistente e mais estável.

É exactamente isso que eu e a Raquel pretendemos fazer. Estou 100% empenhada em fazer com que a nossa equipa funcione e em garantir que somos campeãs que defendem os títulos.

Sei que é um cliché. Toda a gente quer ser campeã, mas para as mulheres e para estes títulos em particular, é importante que as campeãs queiram defender todas as semanas.

Estamos tão preparadas, orgulhosas, mesmo que estejamos cansadas, vamos fazer o que temos de fazer, para mostrar ao WWE Universe que estes títulos encontraram um lar comigo e com a Raquel.


Concordas com estas declarações de Liv Morgan?

17 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Com a subida da Indy, podem recriar as the way. Subiram tambem as nxt womens tag team champions, damage ctrl, shayna e rhonda quando esta recuperar… têm boas condicoes de criar ums boa divisao tag team feminina…

  2. April olsen2 anos

    Liv morgan é um cancro na wwe

    • Porquê? Isso foi um comentário para implicar ou és apenas estupido(a)?

    • Tem gente que se esforça pra não ser misógino gratuitamente, mas acaba se tornando com facilidade Joao Sawyer. O pior de tudo é saber que nesse site tem “supostos moderadores” que permitem esse tipo de comentário.

    • BigMando2 anos

      Esse foi o comentário mais ridículo que vi. A Liv deve ser uma das lutadoras mais adoráveis que há no balneário da WWE. Ainda no outro dia a Raquel afirmou que a Liv a tem ajudado na transição para o main roster, como é que ela pode ser um cancro na WWE?

    • Zoro2 anos

      Para já chamar cancro a alguém é completamente estupido, para mim nem comentavas mais neste site mas isto sou eu.
      Depois a Liv é muito jovem (28 anos) e deve ser das melhores wrestlers com a sua idade.

    • Natan2 anos

      Ignorem pessoal, ele vive sempre comendo m*rda no café da manhã e da tarde

  3. Concordo plenamente. Não só a divisão feminina de tag team, mas toda a divisão feminina. A WWE tem que se empenhar mais nas histórias que criam para elas. Chamaram agora 3 lutadoras da NXT para o main roster para serem mal utilizadas como as outras?

    • É uma pena, porque tem tanta gente boa e os shows tem tempo suficiente para desenvolver boas rivalidades e combates. Minha hipótese é que a equipe criativa, mesmo com o Triple H, não acredita no retorno que o Wrestling Feminino pode proporcionar. Não é a toa que todo esse movimento de revolução feminina foi causado por cobranças externas por parte dos fãs. O NXT, mesmo não estando em sua melhor ceifa, consegue gerenciar melhor as mulheres, pois olha lá como cada uma em consolidado seus personagens…

    • Jesse2 anos

      Concordo!!! Eles tão fds pra divisão feminina! As vezes eu penso q a WWE um dia vai ser empresa só de homem pq MDS 🤣🤣🤣 a desvalorização com as mulheres é grande! De tanto elas serem desvalorizadas eu passei a gostar mais delas do q dos homens! Eles n tão nem aí pras meninas. É mil títulos pros homens e 3 pras mulheres. Sacanagem né

    • Zoro2 anos

      Concordo a 100%, falta empenho na criação de histórias e feuds na WWE na divisão feminina, e não faltou oportunidades para o fazerem.
      Até pego no exemplo das DMG CTR vs Becky, lita e Trish, poderiam ter feito algo bom disto, uma história de jeito e uma feud porreira com a Trish a juntar-se às DMG CTRL, mas tivemos algo muito pobre neste momento.

    • Luiz de Paula. Parece que precisamos de uma nova revolução feminina…

      Jesse. Elas têm apenas 3 títulos e mesmo assim, não conseguem criar histórias interessantes para as campeãs.

      Zoro. Acho que isso nem foi o pior. É só olhar para os 2 títulos mundiais femininos e ver a pouco importância que a WWE deu na WrestleMania. Mesmo que os combates tenham sidos bons ou não. As histórias não forma boas.

  4. Nomes já podem ser considerados para disputar o título de duplas. Alba e Isla/Indi e Candice/ Sonya e Chelsea e quem sabe outras misturas que podem dar certo após o draft? O roster é gigante e pode ser trabalhado a hora que eles quiserem. Resta saber se isso é do interesse deles.

  5. El Cuebro2 anos

    Ela foi muito bem no comentário e nós sabemos que efetivamente nunca houve uma divisão estável de duplas femininas, tivemos times bons e frequentes, mas em boa parte das vezes havia duplas um tanto aleatórias, Liv & Raquel são um exemplo disso, embora goste do time delas, mas acho que poderiam ter certo destaque individualmente, enfim a divisão feminina de duplas precisa primeiro existir e ganhar consistência para haver uma continuidade das disputas e dos títulos, é complicado, mas torço para que possa acontecer, aliás a WWE deveria valorizar mais o bom elenco feminino que há lá!

  6. BigMando2 anos

    O que falta à WWE são equipas consistentes e que consigam elevar a divisão. Muitas equipas são feitas ao acaso, há algumas que resultam mas a maioria não. A única altura que houve relevância naqueles titulos foi quando a Sasha e a Bayley eram campeãs. A Liv e a Raquel podem ser umas boas campeãs mas para isso é necessário que haja competitividade na divisão, senão nada feito.

  7. Jesse2 anos

    Agora tem muitas duplas no main roster! Da pra fazer muitas disputas legais! Temos:Liv e raquel,shayna e ronda,natalya e shotzi,alba e Isla,Candice e indi,sonya e Chelsea e damage CRTL

  8. Rocky Marciano2 anos

    O NXT é o única brand que pelo menos tenta criar uma divisão feminina de duplas , agora o main event é praticamente pegar duas lutadoras aleatoriamente e juntar elas , as poucas que realmente eram duplas de verdade ou foram separadas ou sairam da wwe