Depois de uma lesão de vários meses, Liv Morgan regressou aos programas da WWE, onde voltou a assumir um lugar de destaque nos Judgment Day.
Liv Morgan regressou aos ringues há poucos dias, e de acordo com o WrestleVotes, a WWE deverá dar-lhe grande a Liv Morgan na WrestleMania 42.
Na mais recente edição do seu podcast, o jornalista explicou que as suas fontes na WWE disseram-lhe que a empresa quer colocar Liv Morgan como uma das principais atrações do maior evento do ano, e que deverá fazer parte de um dos grandes combates do mesmo.
Apesar de ainda estarmos a cerca de um mês do Royal Rumble, isto fará aumentar a especulação de que a ex-campeã deverá vencer o Women’s Royal Rumble Match e depois lutar por um dos títulos femininos na WrestleMania 42.
Pensas que Liv Morgan merece ter grande destaque na WrestleMania 42?
7 Comentários
Para mi ela é melhor do que as duas atuais campea la priemeira e a jade todas as duas sao pesimas como campeas
Que assim seja! Ja quero ela com mais um titulo e vencendo o RR ou o Elimination Chamber… Seria interessante ela traindo Raquel no RR eliminando ela por exemplo.
Que ganhe a Chamber e a Bianca a Rumble
falta uma cirugia pra bianca corregir problema nos dedos da mão esquerda
Merece, não sei se ela vai ganhar o RR, mas deve estar em um combate por título na WrestleMania.
Acho que é uma ótima escolha ter a Liv vencendo o Royal Rumble ou mesmo a Elimination Chamber e indo confrontar umas das principais campeãs na próxima WrestleMania, imagino que contra a Stephanie, falando pelo lado do Raw, mas claro poderia ser a Jade também e ainda imagino uma rivalidade dentro dos Judgment Day contra a Roxanne.
Espero que seja este ano que a Liv tenha o seu merecido WrestleMania moment, especialmente se vencer o Rumble