Durante o Raw desta segunda-feira, Liv Morgan e CM Punk qualificaram-se para os respetivos Elimination Chamber Matches, que serão realizados no Elimination Chamber de 1 de Março.
Do lado feminino, IYO SKY e Liv Morgan enfrentaram-se num combate bastante equilibrado e em que as duas tiveram várias oportunidades para vencer.
O final foi bastante caótico com Rhea Ripley a parar uma interferência de Raquel Rodriguez, mas ao atacar Liv Morgan, fez com que a sua velha rival se qualificasse ao vencer o combate por desqualificação.
Haven't seen a match finish that brilliant since that one tables match @CodyRhodes had years ago! 😆#RawOnNetflix pic.twitter.com/8Qshli5ls6
— WWE (@WWE) February 4, 2025
No lado masculino e naquele que foi o main event do programa, CM Punk e Sami Zayn enfrentaram-se num combate em que os dois veteranos mostraram grande urgência ao tentarem vencer o mais rapidamente possível.
Depois dum combate bastante agressivo, parecia que Sami Zayn estava em vantagem e quando se preparava para o Helluva Kick, CM Punk apanhou-o e com um GTS conquistou a vitória.
"LOOK AT IT, SKA BOY!"#RawOnNetflix pic.twitter.com/302o7fP2Tm
— WWE (@WWE) February 4, 2025
De notar também que John Cena não se precisa de qualificar e já está anunciado com um dos lutadores que competirá no Men’s Elimination Chamber.
Which 5️⃣ will it be?!#WWEChamber pic.twitter.com/B8fdutztOF
— WWE (@WWE) February 4, 2025
Esperavas que Liv Morgan e CM Punk se qualificassem para os Elimination Chamber Matches? Quem achas que serão os vencedores destes combates?
Comentar