Liv Morgan e Michin falaram sobre o futuro da divisão feminina e da sua evolução, e pretendem a criação de um show semanal feminino.
Em entrevista a Nick Hausman do Haus of Wrestling num evento de comunidade da WWE, Liv Morgan e Michin foram questionadas sobre o que falta na evolução da divisão feminina.
Liv Morgan começou por dizer:
É uma boa pergunta porque, atualmente, as condições de concorrência são muito iguais. Não há nada que os homens tenham feito que nós não tenhamos feito e, por isso, só espero que continuemos a ter mais oportunidades e mais tempo.
Talvez um programa só para mulheres, quem sabe?
Michin acrescentou:
Como um programa semanal.
E Liv Morgan terminou dizendo:
Sim, um programa semanal só de mulheres. Temos o talento e a equipa para o fazer. Mas acho que, nesta altura, gostamos de ser iguais e não inferiores.
Somos iguais aos homens da nossa empresa, que, a certa altura, eram o centro das atenções e nós éramos o acessório, e agora, ao sermos vistas no mesmo campo de jogo que eles, acho que todas nós apreciamos isso e estamos a tentar mostrar à empresa que tomaram a decisão certa.
O que achas desta sugestão de Liv Morgan e Michin?
9 Comentários
Seria incrível, a ideia precisa ser colocada em ação, a divisão feminina precisa disso!!
Um show semanal separado acho uma má ideia, eu admito que não iria ver.
Acho que a ideia deveria ser a WWE investir mais na divisão feminina, mais histórias e boas feuds.
Lol. Não há shows semanais só de homens na WWE e porque razão teria que haver um só feminino ? Já para não falar do fiasco que deveria vir a ser nas audiências.
Já houve um show semanal só para homens, caso tenha esquecido. O 205 live, por mais que fosse cruiserweight, não contava com nenhuma presença feminina, só no final. Porém, concordo que talvez não desse tanta audiência quanto um RAW ou Smackdown, mas um PPV anual só para mulheres como foi o Evolution não seria nada mal.
Certeza que não vai acontecer, audiência iria desmoronar, convenhamos.
Cuidado com o que desejam.
Muito provavelmente as audiências não iam ser grande coisa e tinham um choque com a realidade
Seria bem interessante, há muitas lutadoras de grande qualidade na WWE, mas que não são bem utilizadas, não tem o espaço e o tempo que poderiam ter, a divisão é boa, mas a divisão do tempo e oportunidades não é justa, se houvesse esse show 100% feminino teria que ser muito bem planejado e executado, mas poderia dar muito certo! Agora Michin ainda acho bem ruim, podiam voltar com Mia Yim e queria ver a Liv campeã solo novamente!
Acho isso má ideia seja em que empresa for, não ia despertar grande interesse.
ninguém liga pra divisão feminina, essas mulheres são delirantes. Tire todos os homens do card de qualquer programa e veja o que acontece com a audiência.