Numa questão de meses, Liv Morgan passou de estar esquecida no roster da WWE para ser uma das maiores atrações da divisão feminina.

Ao rivalizar com Rhea Ripley e Becky Lynch, juntamente com a sua adição aos Judgment Day, Liv Morgan tornou-se uma das estrelas de topo da empresa.

Em conversa com Daniel Trainor para a US Weekly, a Women’s World Champion comentou a sua ascensão na WWE:

Só quando regressei da minha lesão no ano passado é que passei de “tenho sorte em estar aqui” para “eu sou a gaja”.

Não sei qual foi a mudança. Acho que essa foi a minha grande realização no meu tempo livre. Nos últimos 10 anos da minha vida, tenho sido a Liv Morgan.

Esses são os meus anos de formação, de crescimento, de entrada na minha feminilidade.

Estava tão concentrada no que estava a fazer na minha carreira que acho que não prestei atenção suficiente a mim própria, aos meus desejos, às minhas necessidades, aos meus passatempos, aos meus interesses, aos meus gostos, às minhas aversões.

Só quando tive aqueles meses de férias é que tive tempo de ser eu própria.


O que achas destas afirmações de Liv Morgan?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu lembro dos tempos de NXT, era considerada uma underdog, tinha até boas apresentações, só não tinha boas chances, aliás acho que poderiam tê-la considerado como campeã, mas ela pegou uma época meio complicada até, aí saiu de lá, teve um momento até interessante com as Riott Squad, também foi uma underdog até enfim conquistar um título e aí se estabeleceu e chegou onde está hoje e a tendência é permanecer no topo, ela é boa lutadora, relativamente popular, tem uma boa personagem a Liv pode fazer muito ainda!

  2. Fran3 meses

    Nos tempos atuais a Liv é minha lutadora favorita… Fico tão feliz por a Ascenção da Morgan, ela merece demais… Ela é linda, boa lutadora e tem ótimo personagem. Enfim, parabéns ❤️