Liv Morgan está de volta à ação dentro do ringue. Depois de mais de seis meses afastada devido a lesão, a lutadora fez o seu regresso num house show da WWE, realizado em Tampa, na Flórida.

No combate, Liv Morgan enfrentou Lyra Valkyria, antiga WWE Women’s Intercontinental Champion. Apesar do longo período de inatividade, Liv Morgan mostrou-se confiante e acabou por vencer o combate, aplicando o ObLivion.

Este foi o primeiro combate de Liv Morgan desde 16 de Junho, data em que sofreu uma lesão no ombro frente a Kairi Sane.

Antes dessa paragem forçada, Liv Morgan era uma das WWE Women’s Tag Team Champions, ao lado de Raquel Rodriguez, como membro dos The Judgment Day.

Apesar de não ter competido, Liv Morgan manteve-se presente na televisão, regressando no Survivor Series: WarGames de 29 de Novembro, onde ajudou Dominik Mysterio a reconquistar o WWE Intercontinental Championship frente a John Cena.

Desde então, reforçou novamente a ligação ao Judgment Day, e este regresso aos ringues poderá ser o primeiro passo para um novo destaque em 2026.


Achas que Liv Morgan está pronta para voltar à rota dos títulos, ou a WWE deve apostar nela com calma após a lesão?

6 Comentários

  1. KOC4 semanas

    Candidata à Vitória no RR, caso a belair não retorne!!!

  2. Penso que a WWE está aos poucos a tornar a Liv Morgan babyface. Acho que a Raquel Rodriguez e a Roxanne Perez vão acabar por trair a Liv. Pelo menos é essa a sensação que me dá sempre que aparecem juntas agora.

    O problema é: se elas trairem a Liv Morgan, o que acontece aos Judgment Day? Expulsam também o Dominik Mysterio? Ou o Dominik fica com a Roxanne e voltamos a ter algo parecido com Rhea Ripley vs Liv Morgan e Dominik? Só que desta vez seria Liv Morgan vs Roxanne e Dominik. Se repetirem a mesma história, acho que vai perder a piada.

    • Dixie4 semanas

      Mais fácil a Raquel ser a face da história, Liv Morgan funciona Heel, face é pedante demais

  3. Dixie4 semanas

    Nossa Royal Rumble Winner e se não acontecer será a EC Winner

  4. TJ4 semanas

    Bom saber disso, a Liv faz falta e bom é ver como ela volta aos shows semanais, claro deve se manter no topo, pode lidar com conflitos internos nos Judgment Day e tudo mais, fora a corrida por títulos, Royal Rumble chegando também.

  5. Best4 semanas

    Uma das favoritas no Royal Rumble, mas acho que pode trair alguma das duas do JD, sendo elimida por ela após eliminar a mesma no combate.