Faz login e reduz a publicidade

Liv Morgan sofreu uma concussão

Tal como foi aqui noticiado, durante o Monday Night Raw da passada segunda-feira, Brie Bella deixou Liv Morgan inconsciente depois de a atingir com um pontapé na cara. O acidente aconteceu durante um Six-Woman Tag Team Match onde as Bella Twins & Natalya enfrentaram o grupo Riott Squad.

Liv Morgan foi pouco depois levada para o backstage para ser avaliada pela equipa médica da WWE, tendo a Ruby Riott e Sarah Logan terminado o combate sozinhas. No entanto, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da lutadora.

Entretanto, segundo o Wrestling Observer, Liv Morgan sofreu uma concussão e terá agora que seguir um rígido protocolo que a WWE já estabeleceu para estes casos. Ou seja, é provável que Liv Morgan tenha que se ausentar dos ringues durante algumas semanas e ser submetida a vários testes e avaliações para garantir que não existe nenhum risco para o seu estado de saúde.

Liv Morgan estava agendada para participar no WWE Super Show-Down, no próximo dia 6 de Outubro, num Six-Woman Tag Team Match contra as Bella Twins & Ronda Rousey, e poderá assim ter que ser substituída.

26 Comentários

  1. Júnior 007 há 2 meses

    Isso que dar colocar modelo pra lutar.

    • Facebook Profile photo
      Ygor Nunes há 2 meses

      a brie ja luta a 11 anos,foi um acidente

    • Tobias há 2 meses

      A 11 anos ela tenta aprender wrestling hahahaha

    • Facebook Profile photo

      Tobias e caso n saibas ja nao luta desde 2015 salvo erro… esperavas o quê? tem um filho pra cuidar achas k ia andar a treinar? obv k tava enferrujada!

    • Anónimo há 2 meses

      Verdade Júnior, metem tipas que não sabem lutar nada da nisto.
      Desculpa lá Filipe mas a Brie Bella nunca soube lutar bem, e não é de admirar um botch destes. Tudo bem que ela já não luta algum tempo teve uma filha e tudo. Mas a verdade é que ela nunca lutou bem. A Mickie James também teve um filho, teve tempo sem treinar e continuou a lutar bem depois disso, alias ela sempre lutou bem. Ai esta a diferença, quem luta bem sempre vai lutar, agora que luta mal, mal sempre vai lutar. E isso de ter filho é desculpa. A Mickie é a prova viva disso.

  2. Bernardo há 2 meses

    Vi três versões diferentes de reportagem sobre esta lesão de liv morgan: Wrestling.pt, Wrestlemaniacos e House of Wrestling, todos três estão ótimos, mas o melhor de todos foi do House Of Wrestling.

    • Obrigado, mas já agora explicavas… Porquê que a do HoW foi a melhor? O que é que eles escreveram que nós não escrevemos? Coisas como “este jogo está agora no ar”? Ou como “perda de memória”? (quando ninguém referiu isso, nem a WWE nem o Dave Meltzer) Ou é por eles só colocarem texto e nós colocarmos GIFs (quando faz sentido) e coisas do género que dão mais valor ao post? Como por exemplo aqui. 🤷🏻‍♂️

    • Anónimo há 2 meses

      Realmente não entendo porque o How é melhor do que o Wrestling PT a dar as notícias. Se achas que é tão melhor vai para lá ver e deixa aqui em paz. Acho isso uma falta de respeito para com quem tem o trabalho de vir aqui postar e dar as notícias diariamente. Não ligues Salvador, vocês fazem um ótimo trabalho!!!

    • mais um anonimo há 2 meses

      é melhor ponto final,é a opinião dele. ele nao tem de achar este site o melhor só pq o frequenta.aceitem e respeitem

    • @historia_rapida há 2 meses

      Claro que podes salvador e fazes bem.tava a responder ao anonimo e não a ti

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Que a Liv se recupere bem, esse é o passo mais importante, voltar e estar 100% para lutar, o Super Show Down se não der não deu, fazer o que, o mais importante é ela estar bem!

  4. sethrollinsforeverfan há 2 meses

    daquela tag team femenina a melhor era a Naty de resto meu deus ainda querem titulos de tag team femeninas ? so rir a maiorparte das divas nao sabem lutar e qualquer uma é campea hoje em dia … so se safa a naty a flair sacha a becky e muito pouco mais ou nada

    • Brie_Mode há 2 meses

      *Femininas
      *Só ri
      *Maior parte
      *Sasha

    • Anónimo há 2 meses

      É bem verdade o que o sethrollinsforeverfan está a falar, qualquer uma hoje em dia acha que sabe lutar, e a WWE dá tudo, e nem o merecem.
      Podem vir aqui gozar pelos erros que escreveu, mas isso não apagar a verdade que foi dita. A Brie não vale nada em ringue, e a Nikki atrás não lhe fica, apesar de ser melhor do que a irmã.

    • Anónimo há 2 meses

      *apaga

  5. riotwillbreak há 2 meses

    Parabéns, Brie! Muitos parabéns!
    Ruby e Sarah não vão deixar isso barato!
    Vai ter muita sorte se não protestarem tanto para banir do combate, deixando assim Nikki e Ronda.

  6. Seth Burning há 2 meses

    Brie não sabe lutar, nunca soube.

  7. Anónimo há 2 meses

    Que não seja nada de grave!!!

  8. Sabrina há 2 meses

    O que essa brie bella sem jeito nenhum foi fazer Morgan agora esta fora do show down! foi um acidente mas essa sem jeito tem que pagar!

  9. anonimo há 2 meses

    a verdade é que brie e nikki so querem aparecer e fazem tudo para aparecer. uma mais convencida do que outra.

  10. Cleyton há 2 meses

    eu fico na questão das lutas que eu vi ate hoje na wwe, não vi nem uma luta memorável com as bella twins envolvida, absolutamente nenhuma, tudo no automático elas são lutadores sem carisma no ringue , se alguém pode me fala um luta épica da Brie ou da Nikki ficaria muito feliz pois nunca mostraram nada pra divisão feminina , hoje o talento na wwe em relação as mulheres esta grande as bella twins estão no fim da fila a muito tempo, vamos ser sinceros pessoal ve mais total bellas ou total divas do que ficar animado em ver uma luta delas , vamos ser honesto as lutas são fracas e sem nenhuma criatividade pra fazer algum golpe novo , a nikki é lenta no ringue e a Brie fica toda perdida no ringue principalmente em lutas solo

    • “Nikki é a melhor atleta(*pelo histórico com futebol).” Eles disseram.
      “A WWE não usa isso para causar intriga entre as irmãs.” Eles disseram.

Comentar