Rhea Ripley conseguiu consolidar-se como um dos maiores nomes da WWE ao conquistar o WWE Women’s World Championship, que teve uma grande rivalidade com Liv Morgan.
Numa entrevista para a CNN-News18, Liv Morgan falou sobre a sua relação com Rhea Ripley nos bastidores e explicou como surgiu a rivalidade entre as duas Superstars:
Passei muito tempo com a Rhea Ripley durante o NXT. Não sei se sabem, mas quando fui chamada, dei o meu cacifo à Rhea Ripley.
Disse-lhe: “Toma, minha filha. Podes ficar com o meu cacifo”, porque ela nem sequer tinha cacifo, mas eu sempre soube que a Rhea Ripley ia ser uma estrela.
Eu sempre soube, eu vi isso nela. Eu sabia que ela ia ser uma estrela e eu sou tão inteligente e tinha razão.
Mas sinto que queria provar que não é preciso pôr todos os ovos no cesto da Rhea Ripley.
Podem pôr alguns ovos no meu cesto e, por isso, a “Liv Morgan Revenge Tour” foi basicamente eu a provar que sou tão estrela como a Rhea Ripley e, se não acreditam em mim, observem-me.
Eu sinto que solidifiquei isso e provei que todos os que pensavam de forma diferente estavam errados.
Achas que Liv Morgan provou que a WWE não precisa de apostar apenas em Rhea Ripley?
Comentar