Durante o Raw on Netflix Kickoff ficou marcado um novo title match entre a Women’s World Champion Liv Morgan e Rhea Ripley, para a estreia do programa na plataforma de streaming, a 6 de Janeiro.
Já no Main Event desta quinta-feira, foi revelado que Liv Morgan e Rhea Ripley irão enfrentar-se num Last Woman Standing Match pelo Women’s World Championship, no que deverá ser o capítulo final da rivalidade entre as duas.
Liv Morgan e Rhea Ripley andam em rivalidade há vários meses, tendo-se já enfrentado por várias vezes, mas nem sempre em combates individuais. Esta deverá ser então a última oportunidade da “Mami” reconquistar o título.
A WWE quer tornar a estreia do Raw na Netflix especial, e para além do combate pelo Women’s World Championship, também já está marcado o Tribal Combat entre Roman Reigns e Solo Sikoa e o embate entre CM Punk e Seth Rollins.
Announced on Main Event: Liv Morgan vs Rhea Ripley for the Women's World Championship will be a Last Woman Standing match pic.twitter.com/cmBhWMq1IE
— Jordi (@JordiWrestling) December 27, 2024
Que expectativas tens para este Last Woman Standing Match entre Liv Morgan e Rhea Ripley?
4 Comentários
Liv retém com ajuda, Becky retorna pra ajudar, e acredito que como vai ter mudança de campeões, nia e Tiffany Candice virão ao RAW, e darão continuidade a um grande combate para a whestremania, isso faz sentido, como já disseram que o Stable da liv iria para o SmackDown, e essa rivalidade da liv e rhea não faz sentido, já que não vão dar o título, e a rhea acaba com ela, uma luta que gostei muito foi rhea vs nia jax grande luta, acredito que isso faz sentido.
Primeiro, Becky Lynch apareceu no package do Raw na Netflix. Depois, a WWE postou seu último combate contra Liv Morgan. Agora, com a estipulação Last Woman Standing, imagino que Raquel Rodriguez e Dominik Mysterio tentarão ajudar Liv, e a theme song da Becky tocará quando ela ajudar Rhea Ripley.
Espero que Becky retorne com uma nova personalidade mais sombria. Ela foi desrespeitada em suas últimas rivalidades: Nia Jax questionou seu legado, Rhea Ripley a viu como um mero obstáculo e Liv Morgan a tratou como um empecilho.
Ao voltar, Becky deve ir atrás de Liv, que se gabou de “aposentá-la”. O público apoiará essa busca por vingança, e será interessante ver seu “heel turn”. Uma Becky amarga tentará restabelecer sua imagem e humilhar aqueles que a desrespeitaram ao longo do caminho.
Acho que dessa vez, a rhea leva, acho que tão querendo construir uma superação de becky lynch, acho que deve voltar a dominar com aquele personagem chato do the man, e provavelmente vai voltar ao auge da wwe, o ruim é que nem o reinado de liv tá bom e nem o da rhea foi, espero que caso a rhea ganhe ela mude o reinado, até por que não tem mais judgment day para ela ficar tendo que toda hora ajudar ou ficar de manager, espero que ela foque no reinado, já se for a liv, espero que ela defenda mais semanalmente e não fique na sombra do judgment day, até por que o reinado dela tá bem chatinho, espero que deem boas story lines
Eu acho que a rhea recopera o título estao a dizer que a rhea recupera o título sem ajuda mas a becky vai ajudar a rhea