A AEW realizou o seu primeiro live event a 18 de Março, mas cerca de três meses e cinco live events depois, estes estão em risco de terminar.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que os live events da AEW poderão terminar por causa do Collision.
Com a estreia do Collision e sendo o programa aos sábados, é muito provável que os live events deixem de acontecer. Neste momento, não há mais nenhum live event futuro anunciado pela AEW.
Vale lembrar que as grandes estrelas da AEW não participam nesses live events, ao contrário da WWE, onde as grandes estrelas lutam quase sempre.
Os últimos dois live events da AEW tiveram, respetivamente, 1 576 e 2 237 fãs presentes, o que mostra que não existe grande interesse nos mesmos.
Pensas que a AEW fará bem em terminar os seus live events?
9 Comentários
Os caras não querem trabalhar igual faziam na WWE, foram pra AEW pra ganhar muito dinheiro e trabalhar pouco, meu sonho
🤣🤣🤣🤣🤣
Eles querem acabar com os live events pq bookam arenas de 8 mil lugares como já aconteceu e só enchem até 1200. Talvez se fossem inteligentes e mais humildes e usassem esses live events com locais mais pequenos e dar experiência de público a malta mais jovem. Mas não, vamos marcar combates que não fazem qualquer sentido, em com instipulações absurdas, todo o santo show. Ah e continuem a levar a piada da companhia, o orange Cassidy, a abrir os dynamites semana após semana. Lá se vão as ratings
Exemplo de quando não se sabe nada de nada, as arenas do house rules são bastante menores, a primeira em Troy só abriga cerca de 3000 lugares… É completamente errado dizeres que para uma arena de 8000 só encheram 1200 já percebi que és daqueles que viu uma imagem da arena do DoN por trás da hard cam, e sim estava vazio nessa secção mas o resto da arena tava praticamente cheio, isto também acontece em shows da WWE… MAS CLAROOO, É AEW, TEM DE SE CRITICAR… A verdade é que a AEW já vendeu mais de 60000 para Wembley… A verdade é que as pessoas que disseram que AEW não ia durar vão ter de engolir as palavras porque o seu novo contrato televisivo vão assegurar a continuidade da AEW por muitos e muitos anos…
Fãs de wrestling a falar de bilhética e ratings dá sempre porcaria, parabéns Kizzness por conseguires dizer tanto disparate e mentiras num comentário.
Comenta e critica o produto apresentado porque tu tal como 99% dos fãs não percebe ponta de ratings e bilheteira e este comentário é a prova disso.
Fizeram live events e não usaram as maiores estrelas? Depois que não estivessem a espera de grande procura, para isso nem valia a pena fazer os lives events.
Já imaginava isso, já diminuíram a carga com o fim dos Darks, o Dynamite já estava lá, Rampage também, aí chega o Collision, sinceramente até imaginava o Tony Khan diminuindo a carga sobre seu roster e até apoio isso, todos sabemos o que essa carga a mais pode provocar, não somente pega um tempo de recuperação e descanso, bem como pode causar alguma lesão, inclusive acho que a WWE poderia parar com seus live-events também, enfim vamos ver o que será.
O problema é fazerem em arenas maiores do que deviam de começar para este começo de live shows, o primeiro correu bem, foi casa cheia se não me engano, mas teve alguns das maiores estrelas como o Cláudio, Mox, Britt, etc… Depois disso só o Hangman e mais ninguém, esses shows servem para os mais inexperientes ganharem mais ritmo e experiência, mas sem grandes nomes é complicado, daí os da wwe venderem bem porque é a empresa maior e mais estabelecida, e têm sempre nomes grandes nesses live shows, espero que não acabe, mas que sejam feitos em arenas de menos dimensão para começar.
1-Sendo os House Shows à sexta e ao sábado e havendo agora um novo show ao sábado, creio que fica bem mais complicado logisticamente fazerem.
2-Os eventos cumpriram muito bem o seu propósito, deram rodagem e oportunidades a quem precisava e os combates que correram bastante bem acabaram por passar para a tv, caso até da Toni vs Skye que diz quem lá esteve que foi banger e que irá acontecer no próximo Dynamite.
3- Não creio que exista pouco interesse nos mesmos, a ideia passou por levar o produto AEW a cidades pequenas que possivelmente nunca receberão um show de tv. O primeiro esteve perto do sold out e os restantes tirando o de Tupelo estiveram sempre acima dos 2.200 espectadores, o que não é nada mau para um House Show no qual grande parte dos nomes de topo ficam de fora.