Após a sua saída da WWE em 2014, CM Punk ingressou no mundo do MMA ao estrear-se no UFC com duas grandes derrotas em 2016 e 2018.
Durante o seu último episódio do podcast Impaulsive com o campeão interino Tom Aspinall, Logan Paul criticou a passagem de CM Punk pelo UFC:
Logan Paul: Ele lixou tudo.
Tom Aspinall: Sim, ele não era muito bom, para ser honesto.
Logan Paul: Não, e ele lixou tudo, e depois disso, o Dana White disse: “Nunca mais vou fazer isto”. Mas eu não sou o CM Punk.
Tom Aspinall: Bem, tu definitivamente não te mexes como ele, pelas pequenas coisas que eu vi, o boxe e tal.
Logan Paul: Ele é um grande lutador de Wrestling, não um grande lutador de UFC. Acho que seria um lutador de UFC muito melhor do que um simples pugilista.
Tom Aspinall: Achas que sim?
Logan Paul: A minha habilidade é o Wrestling. Sou um lutador de profissão. Mas acho que encontrei um caminho. Agora sou uma Superstar da WWE. É uma das únicas coisas que fiz na minha vida em que me sinto em casa, tipo, estava destinado a fazer isto. Por isso, não sei se me quero afastar disso neste momento e dedicar tempo a algo que, nesta altura, seria como uma missão secundária.
Pensas que Logan Paul faria uma melhor figura do que CM Punk ao estrear-se no UFC?
7 Comentários
Que bom que ele enxerga assim o wrestling, podia manter o foco ainda mais na WWE.
Acho que o problema não é ele, e sim a equipe criativa
Crítica a passagem do punk pelo UFC é fácil, difícil é parar
Engraçado que esses caras que criticam o Punk no UFC não aguentariam 5 segundos em uma luta real de MMA kkk.. O Punk só não deu certo no UFC por que chegou com idade avançada e pouco tempo de treinamento.
Ele só não tinha talento pra mma…
OTC, o Punk podia ter sido um dos melhores lutadores de sempre de mma, simplesmente não começou a treinar com 4/5 anos de idade.
A minha avó se tivesse rodas era um camião 😂