Logan Paul é uma das Superstars mais odiadas na WWE, e poderá sair do Saturday Night’s Main Event do próximo sábado com o World Heavyweight Championship ao ombro.

Em conversa durante o seu podcast Impaulsive, Logan Paul voltou a insultar Jey Uso, e afirmou que o ódio que os fãs têm por si, é forçado.

Jey Uso, é alguém que na minha opinião é claramente um imitador.

É uma pessoa que está a fazer cosplay de campeão, tem o World Heavyweight Championship, que é algo que eu quero, porque estou na WWE.

Sou uma das maiores atrações que a empresa tem, se não a maior. E o facto de não ter um título à minha cintura neste momento é prejudicial para toda a companhia.

Por isso sim, vou lutar contra o Jey Uso no dia 24 de maio em Tampa, no Saturday Night’s Main Event. E da maneira como vejo as coisas… o Jey Uso é, vá, é entretido. Está na Bloodline, certo? Vem daquela família de lutadores. É tipo de segunda ou terceira geração…

Mas simplesmente não tens aquele carisma de campeão. Lamento. Lamento. Nem sequer conseguiste criar a tua própria frase de efeito, então foste buscar a minha.

Tens uma entrada com uma música brutal, certo? Tipo… fixe. Mas só se pode viver do hype de uma batida durante um certo tempo, até que tenhas de enfrentar a música. E neste caso? A música sou eu.

E quando o Jey Uso estiver no ringue comigo, ele vai perceber — e o resto do Universo WWE também — que eu sou o lutador superior.

Vou dizê-lo. Tu sabes que é verdade. O ódio ao Logan Paul na WWE é forçado.

Digam o que quiserem de negativo. Sobre a minha capacidade de lutar. Sobre a minha capacidade ao microfone.

Mesmo sobre a minha capacidade de ser campeão e vencer o Jey Uso. Não é verdade. Estão a mentir a vocês próprios.


Concordas com estas declarações de Logan Paul?

2 Comentários

  1. The Name2 horas

    Forçado? Tá bem tá, as pessoas apenas não tem palas e sabem o que fazes e já fizeste no passado e presente lol