Logan Paul, um pouco semelhante a Dominik Mysterio, são lutadores que recebem uma forte reação negativa por parte dos fãs, que costumam vaiar o “Maverick” em todos os momentos.
Durante o episódio do Impaulsive com Michael Cole, Logan Paul falou sobre ser uma das Superstars com reações mais negativas por parte dos fãs:
Michael Cole: Há dois tipos de heat. Há o heat de Logan Paul, que é quando ele aparece, as pessoas vaiam-no. Não é porque odeiam o Logan Paul, é porque ele interpreta uma personagem de que as pessoas não gostam. Depois, há o que chamam de “go away heat”. Consideram-no como uma má personagem, um mau produto, uma má pessoa no ar.
Logan Paul: Não é uma personagem. Acho que tenho o “go away heat”. A única razão pela qual funciona é porque sou um grande lutador. Certamente, há um punhado do público que é genuinamente do género: “tirem este tipo daqui”.
Michael Cole: Eles têm inveja de ti. Olha o que conseguiste desde que chegaste à WWE. Não é só aqui, olha o que conseguiste na vida. É a mesma coisa para mim.
Concordas com esta forte opinião de Logan Paul sobre a sua presença na WWE?
6 Comentários
Sim
Também
Mas não só por isso,Scammer
Mas é isso que faz de ti um belo heel.
É uma pena ele ser part timer.
Acho que ser um part-timer é o que mais joga contra ele, se tivesse uma gira mais permanente na WWE poderia ser um top guy talvez, tem um bom personagem heel e o público responde bem a isso, é até bom de mic, quando se prestar a lutar o faz bem, então é isso.
Se não fosse part timer.
Enquanto ser humano, é nojento. Enquanto heel, é excelente. Percebo perfeitamente a intenção da WWE ao dar lhe destaque com o following que tem, e o quão bom ele parece ser. O problema é, quando não há tempo para ensaiar, meio que parece forçado. O combate com o Rey no Raw (um ring general, veterano e lenda) meio que o prova. E neste momento, a WWE meio que precisa de mainstream publicity, como tal, usam no para isso.
esse cara é um verme