Recebe as nossas notícias no Google

Logan Paul voltou às redes sociais para mostrar novas imagens da recuperação após a recente cirurgia ao tríceps.

O “Maverick” partilhou várias fotografias e vídeos no Instagram, onde revelou as marcas visíveis da lesão no braço, incluindo hematomas amarelos e vermelhos que mostram sinais de recuperação.

Logan Paul já tinha confirmado anteriormente que a cirurgia ao tríceps foi um sucesso e surpreendeu os fãs ao revelar que esteve acordado durante todo o procedimento.

Agora, numa das novas publicações, o influencer e wrestler brincou com a diferença entre a sua vida antes e depois da lesão.

É louco pensar que passei de fazer body slam em homens de 140kg para quase não conseguir fazer quicar uma bola. A vida muda rápido.

Segundo relatos, uma rotura no tríceps pode exigir entre seis a nove meses de recuperação, embora nem WWE nem Logan Paul tenham confirmado oficialmente uma data prevista para o regresso.

A lesão aconteceu durante um combate no Saturday Night’s Main Event, quando Logan Paul tentou apanhar Angelo Dawkins durante um mergulho fora do ringue.

Os dois aterraram de forma awkward e toda a pressão acabou por atingir o braço de Logan Paul.

Antes da lesão, Logan Paul encontrava-se numa posição importante no Raw ao lado de Austin Theory como campeão de equipas.


Achas que Logan Paul já provou que merece ser levado a sério no wrestling?

0 Comentários

User