No SummerSlam do passado sábado, Logan Paul perdeu o WWE United States Championship para LA Knight.
Durante o combate, o “Maverick” aplicou um impressionante Springboard Moonsault, mas foi apontado que o lutador saiu lesionado do evento.
Na mais recente edição do seu podcast, o Impaulsive, e em entrevista a Undertaker, Logan Paul abordou os riscos de alguns golpes na WWE e afirmou que nunca mais fará o Springboard Moonsault.
Como alguém que está a começar a compreender este negócio realmente intrincado, a WWE é a coisa mais difícil que já fiz.
Quando entrei aqui, sabia que podia chocar as pessoas com os golpes que consigo fazer. Ainda é muito divertido e há um atrevimento dentro de mim que é do género: “Até onde posso ir com isto?” Um dia, tenho a certeza de que vou ter a resposta a essa pergunta.
Com o Ricochet fizemos algo que teve uma grande colisão, e a aterragem não foi boa. Tirou um pouco de mim e da minha alma. Estas coisas acontecem.
Trabalhei naquele salto [Springboard Moonsault] durante meses porque sabia que estava em Cleveland, a minha cidade natal. Fi-lo uma vez na minha vida e nunca mais o farei, porque é extremamente difícil e perigoso.
A margem de erro é praticamente nula. O nosso árbitro secretamente passou o sovaco na corda para a ajudar a secar. Se houver óleo ou suor, escorrega-se quando se faz o movimento.
Tenho inveja de tipos como o Roman [Reigns] que não têm de arriscar todo o seu corpo, saúde e bem-estar porque as pessoas estão tão empenhadas na história. Essa é a parte mais difícil.
O que pensas destas declarações de Logan Paul?
2 Comentários
Bom o Logan parece dedicado ao pro-wrestling quando se propõe a lutar, tem um bom personagem, acho que com mais treino e presença pode ir longe, no mais é ver o que será para ele agora que perdeu para o LA Knight, imagino que poderá querer uma revanche em algum momento, Royal Rumble quem sabe.
Excelente
E faz os marks, e especialmente os daqui, chorarem
Adoro