O youtuber revelou quais são as suas maiores dificuldades no mundo do Wrestling.

A estrela surpreendeu todos os fãs com o seu primeiro combate, na WrestleMania 38, num Tag Team Match com The Miz frente a Rey & Dominik Mysterio, e depois enfrentando o “A-Lister” no SummerSlam.

Parece que a maior dificuldade de Logan Paul não é dentro dos ringues, mas sim no microfone. Foi em entrevista a Ryan Satin, que foi revelado o seu “ponto fraco”.

A parte física vem de forma fácil. Na verdade, o que eu preciso trabalhar são as minhas habilidades no microfone. Não me sinto confortável no microfone. Estarei no microfone num show, no Madison Square Garden, 18.000 pessoas a assistir, todas a vaiar-me ao vivo e a falar enquanto tento entregar uma história. É muito difícil.

Fazer promos na WWE é uma das coisas mais difíceis que tive que fazer e tenho muito respeito pelos Superstars que chegam lá todas as segundas e sextas-feiras e fazem essas coisas com perfeição. Eu só não estou lá ainda. A parte física, vamos lá.

Logan Paul está marcado para enfrentar Roman Reigns pelo título mundial no próximo grande evento, o Crown Jewel a 5 de Novembro.


Pensas que Logan Paul está a melhorar a sua habilidade nas suas promos?

11 Comentários

  1. Zickelous2 anos

    Realmente, e não só com ele mas é algo geral no pw, ser um bom wrestler é a parte fácil, o difícil é melhorar no microfone

  2. Ronaldo2 anos

    ai vemos pq pessoas como o Miz devem ser muito valorizadas

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    Há 25-20 anos atrás, havia melhores talkers, porque será? Não havia tanto controlo, nem a cultura do cancelamento e assim era mais fácil, agora com o politicamente correcto, torna-se secante cativar e ser bem sucedido.

    • Blissful2 anos

      Realmente é muito difícil ser cativante sem ser racista, lgbtfóbico, babaca ou bully, né? Porque a graça é mesmo debochar de uma pessoa. Quer também que volte a era das Divas onde a Mickie James era tratada, literalmente, como uma “porca gorda”?? O “problema” não é o politicamente correto ou os direitos humanos, o problema é gente que precisa diminuir os outros pra se sentir grande.
      Só pra finalizar, quer uma prova de como fazer uma promo perfeita sem precisar apelar pra qualquer ofensa pessoal? Assiste ao talking smack do The Miz.

    • WWE2 anos

      Exatamente Blissful.

  4. El Cuebro2 anos

    Para você ver que o pro-wrestling não é para qualquer um, o problema é que a WWE valoriza demais as celebridades de fora da empresa na empresa e não deveria ser assim, no mais é fato o quanto o público não gosta dele por lá, no último SD ele entrou e eram só vaias, espero que pelo menos possa entregar um bom combate frente ao Roman!

    • Natan2 anos

      Concordo contigo, é muito chato eles fazerem isso, como na mente do povo, ele querem que seja só apenas os pro wrestlers no ringue ao invés de celebridades, pois isso tira os créditos de quem treina para estar de frente com o público

  5. Mesmo assim acho que ele seja melhor no micro que muitos outros que estão lá.

  6. MC2 anos

    Por acaso até o acho razoável ao microfone. Tem dias que é bem cringy como eles dizem, mas por exemplo esta sexta esteve bem. Só achei que convém lembrar-se que é suposto ele ser o face nesta feud com o Reigns. A pomo do Logan esta sexta pareceu à douchebag, papel que lhe encaixa que nem uma luva. 😂😂 Não sei se foi a WWE que lhe pediu mas… teve pouco de face aquela promo.

  7. Ulisses Pereira2 anos

    Eu acho que ele até tem mic skills melhores que alguns q ja la estão a mais tempo, as vaias na minha opinião e derivado as pessoas saberem o que ele fez ca fora e a pessoa que ele é, ainda por cima em tao pouco tempo tem logo uma oportunidade para um titulo mundial em tao pouco tempo de carreira,

  8. Ele vai ser sempre vaiado, sendo heel ou baby face pelo historial que tem pré wrestling! A nível de mic skills nao o acho péssimo