Recebe as nossas notícias no Google

Lola Vice estará cada vez mais próxima de deixar oficialmente o NXT e iniciar uma nova fase da carreira no main roster da WWE.

Segundo informações do TRNBCKL, a WWE já terá gravado várias vignettes para promover a chegada de Lola Vice, com a lutadora prevista para integrar o roster do SmackDown.

O False Finish acrescenta que esses vídeos deverão começar a ser transmitidos nas próximas semanas, preparando a estreia da antiga NXT Women’s Champion na brand azul.

Lola Vice parece ter encerrado ciclo no NXT

O último combate de Lola Vice no NXT aconteceu no programa de 4 de Agosto, quando enfrentou Kendal Grey num Underground Match pelo NXT Women’s Championship.

A lutadora de 28 anos também parece ter concluído os seus compromissos regulares com a AAA.

No Verano de Escándalo, a 25 de Julho, Lola Vice e Mr. Iguana perderam os AAA World Mixed Tag Team Championships para La Hiedra e Laredo Kid, aparentemente encerrando também essa fase antes da promoção definitiva ao main roster.

Lola Vice teve um 2026 particularmente importante no NXT. No Stand & Deliver, a 4 de Abril, conquistou o NXT Women’s Championship num Triple Threat contra Kendal Grey e a então campeã Jacy Jayne.

Durante o reinado, defendeu com sucesso o título contra Jacy Jayne, Jaida Parker, Izzi Dame e La Hiedra, antes de perder o título para Grey no Great American Bash.

Do MMA ao SmackDown

Antes do wrestling profissional, Lola Vice competia como Valerie Loureda no MMA. Ela acumulou um cartel de 4-1 no Bellator antes de assinar com a WWE no Verão de 2022 e iniciar a transição para o wrestling profissional.

Quatro anos depois, a antiga lutadora de MMA parece agora preparada para alcançar o próximo grande objetivo da carreira.

Embora a WWE ainda não tenha anunciado oficialmente uma data para a estreia, a existência de vignettes já gravadas indica que Lola Vice deverá começar a ser apresentada ao público do SmackDown em breve.

A sua chegada também continua a renovação da divisão feminina da brand, que recentemente recebeu nomes vindos do NXT como Blake Monroe e Tatum Paxley.


Quem deveria ser a primeira rival de Lola Vice no SmackDown?

7 Comentários

User

  1. Hh
    Hh3 semanas

    Lola só vai SmackDown por conta seu namorico, Tatum foi por que Charlotte pediu, mas no SmackDown não tem espaço pra mais lutadoras, e sim o RAW que está precisando

  2. Morroco
    Morroco3 semanas

    Era uma vez…

  3. Pedro Miguel
    Pedro Miguel3 semanas

    Lola tinha que ir pro Raw, tem poucas superstars no Raw, só a Sol Ruca que foi pro Raw

    • Hogan Tessa
      Hogan Tessa3 semanas

      Pode ser, mas…já pensou se a Lola se tornar apenas mais uma jobber no Raw? Quantos e quantas wrestlers tinham destaque no NXT, mas quando subiram pro SD e RAW….

  4. Lara

    Smackdown para virar valet do Damian Priest? espero que não. Ela seria melhor aproveitada no raw.

  5. Steph
    Steph3 semanas

    Tadinha

  6. Jorge Silva
    Jorge Silva3 semanas

    @juan olha