Depois de na semana passada ter sido noticiado que a WWE tinha a ideia de criar um NXT dedicado à lucha libre, eis que durante o NXT desta quarta-feira tivemos uma grande surpresa que pode significar um passo nesse sentido.

Durante o show, o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, acompanhado por Joaquin Wilde & Raul Mendoza, foi ao ringue falar do seu ano de 2020 e explicar que o General Manager William Regal está à procura de um novo candidato ao seu título, mas que este dificilmente encontrará alguém a altura.

Quem apareceu para interromper o Legado del Fantasma foi a Lucha House Party, dupla de Gran Metalik & Lince Dorado, que depois de uma troca de palavras acabou por se envolver com a stable e tivemos um Tag Team Match.

Apesar de um maior domínio de Joaquin Wilde & Raul Mendoza nos minutos iniciais, a dupla de mascarados acabou por vencer o combate, com Gran Metalik a aplicar a sua Elbow Drop. Depois do combate, com o luchador focoou a sua atenção no NXT Cruiserweight Championship de Santos Escobar.

Entretanto, um combate entre o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar e Gran Metalik já foi marcado para o NXT New Year’s Evil da próxima semana, pelo que este parece ser um regresso em definitivo da Lucha House Party à brand amarela da WWE.

Depois do show, a Lucha House Party teve algumas palavras a dizer, com Lince Dorado a pedir a Gran Metalik que este conquiste o NXT Cruiserweight Championship a Santos Escobar.


O que achaste deste regresso da Lucha House Party ao NXT? Achas que Gran Metalik terá hipótese contra Santos Escobar na luta pelo NXT Cruiserweight Championship?

10 Comentários

  1. Best2 meses

    Gostei, espero que não se percam e ganhem espaço

  2. The Phenomenal One2 meses

    Gostei, até porquê estavam sendo muito mal aproveitados no main roster, a última disputa por títulos foi lá em setembro no Clash of Champions, ainda com o Kalisto no grupo, no qual eles perderam o combate para Cesaro e Shinsuke Nakamura, e eles são muito talentosos, com certeza acrescentarão muita coisa boa ao NXT, e quem sabe se tornem campeões por lá, tomara que sejam bem aproveitados e tenham uma boa passagem pelo NXT.

  3. Ainda bem, é mesmo o melhor para eles em vez de estarem a fazer de palhaços no main roaster com todo o respeito!

  4. Bom regresso, pois tanto Gran Metalik como Lince Dorado poderão aparecer regularmente no NXT e conseguir um lugar porreiro no card. Em relação ao title match, penso que Santos Escobar reterá mesmo que gostasse de ver o Metalik como campeão.

  5. Rocky Marciano2 meses

    Espero que eles sejam bem aproveitados , até porque pior que no main event é difícil, e também espero que tragam mais lutadores bem pouco aproveitados pro nxt

  6. El Cuebro2 meses

    Melhor esse retorno do que ficarem esquecidos, espero que não só o Lucha House Party, mas também a lucha tenha mais espaço na WWE, quem sabe com o tal NXT Mexico, pode começar quem sabe numa possível luta de Gran Metalik e Escobar pelo Cruiserweight Title!

  7. O Santos deve ganhar, mas é um bom regresso.

  8. Eu acho que eles serão bem aproveitados no NXT. Ao menos se forem para lá, não serão usados como “saco de boxe”.