Faz login e navega sem pop-ups

Lucha Underground (Episódio 18)

Lucha Underground pretende ser uma apresentação ao mundo dos movimentos explosivos “High-Flying” que são a característica mais marcante da Lucha Libre. Uma tradição anciã é mostrada, enquanto bons e maus se defrontam num terreno de batalha chamado “The Temple”.

Sendo assim, Lucha Underground é uma mistura de Lucha (Bad Ass Style), de filmes de acção (Bad Ass Style) e American Style Pro Wrestling (Bad Ass Style).

Para ficarem totalmente por dentro sobre o que é este Lucha Underground, podem sempre conferir o excelente artigo do Jorge Rebelo, clicando aqui.

Sem mais demoras apresentamos-vos o 18º episódio deste novo produto televisivo e respectivos resultados.

Resultados

– Pentagon Jr venceu Argenis
Angelico venceu Ivelisse
– Johnny Mundo venceu King Cuerno

9 Comentários

  1. Don_Ricardo_Corleone há 3 anos

    Achei a jaula demasiado pequena e o final demasiado forçado para um combate tão bom. O King Cuerno ficar tanto tempo de pé a olhar para o Mundo enquanto ele preparava o seu ataque, não ajuda nada. A Ivelisse continua a dar cabo de mim. 😛

  2. The Unstable há 3 anos

    Podiam passar tambem os shows da ROH e da NJPW ? era muito fixe tambem so falta isso aqui

  3. Raphael há 3 anos

    Mais um bom episódio. LU sempre está a me surpreender!

    – Pentagon Jr. está semelhante ao Rusev no início da carreira na WWE. Ganhando de Jobbers e oferecendo a vitória a alguém superior… a diferença é que com Rusev sabíamos que era o Putin… com Pentagon fica o suspense.

    – Ivelisse, estás em 9 dos meus 10 maiores desejos… haha. O Angélico parece ser perfeito para essas mixed matches, ele tem técnica e é um personagem mulherengo. É hilário em alguns momentos. Ele a alisar as costas da Ivelisse durante o choke foi ÉPICO hahahaha

    – King Cuerno, Johnny Mundo e Prince Puma são os 3 grandes main-eventers do LU. Qualquer match envolvendo os 3 é ouro, e não foi diferente desta vez. Match sensacional… é impressionante como o moveset do Mundo é ilimitado.

    Recomendo qualquer um a assistir.

  4. Renan há 3 anos

    Mais um ótimo episódio da LU. Ivelisse vs Angelico foi um entretenimento muito bom, mais ainda acho que um rivalidade entre Ivelisse e Sexy Star iria ser grande. Pentagon Jr. ainda segue se caminho derrotando jobbers. Espero lutas mais difíceis pra ele, já que não gosto nem um pouco de lutas de 3 minutos com o objetivo único de dar push em alguém. E quanto ao main event= EXCEPCIONAL!

Comentar