Lucha Underground regressa na próxima semana

A Lucha Underground anunciou esta Quinta-feira o seu regresso a acontecer na próxima semana. A El Rey Network vai começar a transmitir na próxima Quarta-feira, dia 31 de Maio, novos episódios do programa.

O main-event deste primeiro novo episódio irá opôr The Mack ao actual Lucha Underground Champion Johnny Mundo.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

5 Comentários

  1. World Citizen - há 5 meses

    Para compensar os cancelamentos da WCPW, esta notícia vem mesmo a calhar…

  2. A forma como a última temporada acabou não foi feliz. Eu bem que me perguntava o que tinha acontecido a este combate, se tinha ocorrido ou não, porque na semana a seguir em via videos que deveriam ser dessa semana, mas afinal eram o programa da semana anterior.
    Acabar uma temporada, com as storylines a meio, uma beatdown a anteceder um combate meses, em vez de acabar no última Lucha, ou pelo menos na noite em que o “All Night Long” deveria ter ocorrido, foi a primeira péssima decisão do Lucha Underground.
    Que esta nova temporada seja em grande, novamente, e que não deixem nada a meio.

    • "Awesome" Hater - há 5 meses

      A terceira temporada não acabou. Foi só um hiatus. Acho discutível se foi ou não uma boa decisão onde interromper, mas não foi um fim de temporada.

      • Pior ainda, interromper uma temporada a meio com tantos combates já marcados e feuds a meio. Já temos o Ivelisse vs Catrina marcado para o Ultima Lucha e o All Night Long teve desenvolvimentos no último programa. De repente pára bastantes meses (nem me lembro quando foi o último). Para acompanhamento das feuds e para a emoção das storylines, é mau.

  3. KILL OWENS KILL - há 5 meses

    Fico muito feliz, por mais que o LU não esteja lá essas coisas ultimamente.

Comentar

Editar avatar »