Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Lucha Underground (T3 – Episódio 11)

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o décimo primeiro episódio da 3ª temporada do Lucha Underground, que teve como único combate o Aztec Warfare III pelo Lucha Underground Championship.

No final, ficaram Mil Muertes e Sexy Star, tendo a lutadora vencido o “power-house”. Sexy Star fica para a história como sendo a primeira mulher a conquistar o Lucha Underground Championship!

Resultados

– Sexy Star venceu o Aztec Warfare III conquistando o Lucha Underground Championship

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x52cjox

15 Comentários

  1. RFBM - há 1 ano

    Grande episódio, gostei bem mais da Aztec Warfare este ano, do que a do ano passado. Foi incrível do princípio ao fim, grande vitória para a Sey Star, o templo estava ao rubro.

  2. Carlosilva - há 1 ano

    looool, o Vampiro a dizer que o Ricky Mandel entrou com o número “trece” ( Ele fazia de Trece nos Disciples of Death).

    Adorei o combate, grande historia contada e grande emoção no final, mesmo ja sabendo o resultado do combate há uns meses, não deixou de ser arrepiante.

    Angélico está de volta e ainda bem, é o meu preferido destas 3 seasons, sempre que ele salta dali eu dou um pulo do sofá, vou dar a volta ah mesa com as mãos na cabeça, sento-me, e grito “HOW THE FUCK?”

    Contudo eu preferia que a LU usasse o Matanza para criar um babyface excelente, este homem estreou se na Aztec Warfare do ano passado, e eliminou para aí metade dos participantes, devia ter sido sempre bookado como uma besta até um babyface lhe conseguisse tirar o título num 1×1( perderam a melhor oportunidade na Ultima Lucha 2 com o Pentagon), mas assim, eliminado com um roll-up e com bastantes eliminações não sai daqui tão desprotegido.

    • KILL OWENS KILL - há 1 ano

      Que detalhe foda sobre o Ricky, não fazia ideia disso. Muito bom.

      • Tommy Cornell - há 1 ano

        Achei que só eu tinha percebido a referência ao Trece !
        Os outros Disciples of Death pra quem não sabe eram Argenis e El Mariache Loco

      • KILL OWENS KILL - há 1 ano

        Muito bom, não fazia ideia de quem eram.

  3. Sienna - há 1 ano

    Johnny Mundo ganha o título no próximo ep

    • Hey Guys - há 1 ano

      Uma pena que Sexy Star ficou pouco tempo com o Lucha Underground Championship.

    • KILL OWENS KILL - há 1 ano

      Se isso for verdade, gostaria que me respondesse qual a graça de estragar esse grande momento para os fãs dando esse spoiler?

      • Sienna - há 1 ano

        Sim, é verdade. É algo bem previsível já que Sexy Star está atualmente reformada.
        Sobre o spoiler: Esse site é a maior fonte de spoiler que eu conheço, mas também é um ótimo site e por isso sigo navegando aqui.
        Eu considero um acerto de contas com muitos por aqui.
        Claro que a maioria já sabia que JM vai vencer o título….
        Se o Salvador quiser me banir… a vontade

      • KILL OWENS KILL - há 1 ano

        Eu sempre evito saber dos spoilers, mas infelizmente sabia que a Sexy ia vencer o título (apesar de não saber quando, o foi surpreendente ainda pra mim sua vitória na AW) e também sabia de sua reforma. E não saberia que o Johnny vai vencer o título já no próximo ep se não fosse por você (mesmo a par da reforma da Sexy). Agora me responda: que acerto de contas tem comigo? Caso diga que não tem nenhum, então responda a minha próxima pergunta: por que não deixar de fora quem nunca fez nada contra ti?

        Não acho esse site uma baita fonte de spoilers não, há mutos outros piores, porém um post ou outro poderiam ser feitos com mais cuidado, por isso que quando são as noites de wrestling eu deixo pra passar por aqui só após assistir o show.

        Ninguém precisa te banir de nada mano, você apenas fez uma atitude que não foi legal e te peço, com todo o respeito, para parar com isso.

  4. Vitor - há 1 ano

    Mas que combate épico.. …
    Ainda dizem k o Rey Mysterio ja e velho pra lutar…..
    Este combate prova k o Rey Mysterio ainda tem “mt pra dar” no mundo do Wrestling.. …

  5. KILL OWENS KILL - há 1 ano

    No dia que a Aztec Warfare for ruim o LU pode cancelar o programa. Que combate! Vou destacar os principais pontos:

    – Que Segmento inicial foda! O Johnny Mundo está na melhor fase de sua carreira, tomará que ainda passe um bom tempo no LU. Ele foi a melhor coisa dessa AW na minha opinião.

    – Achei muito bacana o The Mack ter ficado entre os 3 últimos, pena ter sido eliminado rapidamente pelo Mil. Por outro lado, alguém que merecia ter ficado mais tempo era o Son Of Havoc.

    – O Pentagon tem estado muito apagado até agora, sinto que a rivalidade contra o Rey e seus amiguinhos não o ajudaram em nada. Porém quando ele entrou e começou a detonar todo mundo achei sensacional. Esse é o verdadeiro Pentagon! Quero muito que ele e o Matanza se enfrentem no UL3 e que dessa vez o Monster acabe com o braço quebrado… Só que por enquanto o Pentagon vai ficar ocupado com a Black Lotus e sua nova turminha. Até que gostei disso, seria ridiculo a garota deixar pra lá o que o Pentagon fez no UL2.

    – Outra grande figura foi o Rey. Já chegou na luta fazendo um baita spot. Só não gostei muito de ter sido ele a eliminar o Matanza (mesmo o momento da eliminação tendo sido maravilhoso), e gostei menos ainda de ver o Matanza atacar o Rey, dando a entender que vão rivalizar. Caso rivalizem eu não consigo ver o Matanza vencendo, o que é uma pena, pois como já foi dito num dos comentários acima, ele deveria ser “sacrificado” em prol de consolidar um Wrestler da nova geração… MAS posso estar errado e o Matanza acabar destruindo o Rey 🙂

    – O Matanza esteve muito foda também, mais uma grande prestação nesse trabalho incrível que ele tem feito na LU.

    – Senti falta da Ivelisse, será que ela está lesionada de novo?

    – A participação do The Moth foi excelente mesmo tendo sido curta. O Jeremiah também esteve bem. Os World Wide também mandaram bem, apesar de que a Taya podia ter lutado também. Joey Ryan e o Famous B também tiveram participações incriveis hahaha

    – A Kobra Moon foi a pior coisa luta. Aliás, ela é totalmente dispensável para o LU. O Drago também não fez porcaria nenhuma na luta, poderiam ter dado o número 20 ao Mil mesmo. O Wagner e a Mariposa também não fizeram nada demais. E o Mascarita podia ter ficado mais tempo.

    – FINALMENTE O ANGELICO VOLTOU. E no maior estilo Angelico hahahaha

    – Momento incrível essa vitória da Sexy, TOTALMENTE MERECIDO. Apesar de não ter gostado muito da sua participação ao decorrer da luta, o final foi muito emocionante. As caras e bocas dos fãs foram excelentes. Ela ter feito o pin da vitória sobre o Mil só valorizou mais ainda sua vitória.

    – E por fim, CADÊ O KING CUERNO???????

    • KILL OWENS KILL - há 1 ano

      É impressionante como mesmo sem Fénix, Cage, Killshot e Puma a Aztec Warfare ainda tenha sido tão foda. Pra vermos o quanto o Roster do LU é excelente. Também espero que o Booking fique melhor nesse pós-Aztec Warfare.

  6. World Citizen - há 1 ano

    Grandíssimo combate, com histórias bem contadas, sem atropelamentos. Não houve nada mostrado à pressa só para despachar, cada história teve o seu tempo no combate.

    Assim dá gosto…

  7. Alguém me explica o motivo da ausência da Ivelisse? Ela fez parte da equipa que ganhou aquele 5 on 5 que tinha como prémio a ida à Aztec Warfare e ela foi a única a não estar presente.

Comentar

Editar avatar »