O nosso admin está muito activo no Instagram!

Lucha Underground (T3 – Episódio 12)

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o décimo segundo episódio da 3ª temporada do Lucha Underground, que teve como main-event um Lucha Underground Championship Match entre a recém Campeã Sexy Star e Johnny Mundo.

Outro destaque deste show vai para a participação da The Rabbit Tribe, composta por Paul London, Saltador e Mala Suerte. Estes enfrentaram Drago, Fenix e Aerostar pelos Lucha Underground Trios Championships.

Resultados

– Lucha Underground Trios Champions Drago, Fenix e Aerostar venceram The Rabbit Tribe (Paul London, Saltador e Mala Suerte)
– Dante Fox venceu Killshot
– Johnny Mundo venceu Lucha Underground Champion Sexy Star

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k2pi65ByCgdXTbkPNyT

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

5 Comentários

  1. KILL OWENS KILL há 2 anos

    Bom episódio.

    Não sei o que pensar sobre a Rabbit Tribe, ainda é cedo para tirarmos conclusões, mas pelo menos já sabemos que eles lutam muito. Nem lembrava mais do Paul London… Aquele Selling em que ele ficou paralisado foi demais, tá lutando muito! É impressão minha o aquele cara com cabeça de galinha é o Mr Cisco?

    Que luta entre o Killshot e o Fox. O Killshot é daqueles lutadores que fazem boas llutas até com um poste, e parece que o Fox também, apesar de que o último tem que melhorar suas expressões faciais.

    Johnny, Johnny… Merece esse Title desde o primeiro dia! Uma pena para a Sexy, poderia ter ficado um pouco mais de tempo com o título. Pelo visto os Faces da LU estão dando azar, é a segunda LU Champion a perder o título na semana seguinte. Enfim, que o Johnny só perca esse título na Última Lucha 3 ! Ah, e espero que o Puma ainda não tenha saído pra ele poder fazer mais um clássico com o Johnny Mundo.

  2. URIAN há 2 anos

    Excelente ep, sou fascinado pelo lucha underground, os estalos nos golpes são excepcionais, e que lutadora e essa sexy star, pena ter perdido o cinturão pro johnny.

  3. Facebook Profile photo

    Vamos ver como será o reinado da Sexy Star. Eeeeeee acabou.

  4. RFBM há 2 anos

    Grande episódio. A Sexy Star podia ter estado mais umas semanas com o título, mas fico feliz pelo Mundo, ele merecia aquele título desde o primeiro episódio da Lucha Undergroud.

Comentar