Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Lucha Underground (T3 – Episódio 13)

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o décimo terceiro episódio da 3ª temporada do Lucha Underground, que teve como destaque um Gauntlet Match onde Pentagon Dark venceu 3 adversários, mas terminou o 4ª combate em No Contest.

No final, Black Lotus e El Dragon Azteca atacaram violentamente Pentagon Dark.

Resultados

– Pentagon Dark venceu Doku (Gauntlet Match)
– Pentagon Dark venceu Yurei (Gauntlet Match)
– Pentagon Dark venceu Hitokiri (Gauntlet Match)
– Pentagon Dark vs Black Lotus (No Contest, Gauntlet Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x543t97

5 Comentários

  1. Tommy Cornell - há 12 meses

    os resultados estão errados, a Hitokiri venceu o Pentagon

  2. KILL OWENS KILL - há 12 meses

    Aí sim CARALHOOOOOOOO. Que episódio!!!!! Essa sim é a Lucha Underground de verdade. Ainda estou surpreso com esse final e com as lutas que foram excelentes.

    Salvador, concerta aí, o Pentagon só ganhou das duas primeiras, a Hitokiri venceu ele na terceira luta.

    Vou mandar logo minha única crítica, que foi a falta de uma construção mais decente numa luta dessa importância. Poderiam ter feito um jogo de gato e rato nalgumas semanas entre os rivais, mas ok.

    O episódio começou com todo o público da LU do lado do Pentagon, mas no final já estava todo mundo rendido para a Lotus Triade depois de suas perfomances. Todas elas, sem excessão, são fodas, porém a mais foda mesmo (mais ainda do que a Black Lotus) é a Hitokiri. Essa mulher destruiu o Pentagon com aquele Canadian Destroyer, sem contar todos os outros moves que ela fez, mesmo tendo apanhado muito também.

    O maior erro do LU foi não ter dado ainda o título pro Pentagon (e ainda deve demorar mais depois do que aconteceu :P). Ele está over até hoje, e essa é uma das suas melhores fases, perdeu tempo naquela rivalidade com o Chavo e o Rey. Adorei o fato dele ter quebrado o braço de duas delas, mostra o quão bruto e dominante ele ainda é.

    Sobre a Lotus Triade, gostei muito do resultado, pois assim não rebaixam o Pentagon e nem essa Stable recém chegada caso o Breaker of Bones tivesse vencido as 3 e só a BL conseguisse pará-lo. Falando na Black Lotus, achei do caralho sua atitude… E o Aztec ainda foi um baita sacana hahahaha Payback is a bitch! Uma pena o Pentagon se ausentar de novo, mas foi sensacional a forma como ocorreu, quebraram logo foi seus dois braços!!!!

    E a cena Marvel pós-crédito 😀 Que bom que ainda não se mandou, e deve voltar com fogo nos olhos agora que o Vampiro o controla.

    Vamos lá LU, compense essa início fraco de temporada e volte a fazer aquele produto show com histórias bem contadas. I have faith in you!

  3. El Dragon Azteca voltar para atacar um Pentagon caído é surpreendente. Aquele final com Vampiro e Prince Puma promete.

  4. Anónimo - há 12 meses

    Essas asiáticas fizeram Sasha vs Charlotte parecer briga de criança.

  5. ♥♣ ße Qu!et ♦♠ - há 9 meses

    Isso sim são verdadeiras four horsewomen do wrestling. Não tinha assistido esse episódio antes, fui assistir só agora e eu to de queixo caido com essas garotas.

Comentar

Editar avatar »