Lucha Underground (T3 – Episódio 16)

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o décimo sexto episódio da 3ª temporada do Lucha Underground, que teve como destaque dois grandes combates: a final do Battle of The Bulls Tournament em que estava em jogo o lugar de Nº 1 Contender ao Lucha Underground Championship, e um Steel Cage Match entre Johnny Mundo e Sexy Star pelo título!

Resultados

– The Mack venceu Cage, Jeremiah Crane e PJ Black (Final do Battle of The Bulls Tournament – Nº 1 Contender ao Lucha Underground Championship)
– Lucha Underground Champion Johnny Mundo venceu Sexy Star (Steel Cage Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x560qrx

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

2 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 10 meses

    Excelente episódio.

    O Mack merece essa oportunidade, desde a primeira temporada que vem fazendo um puta trabalho foda. Não deve vencer o Mundo, mas vencer o torneio já foi algo impressionante. Gostaria que daqui a um tempo ele fizesse um Heel Turn na Sexy 😀

    A luta no banheiro foi ótima, a LU tá de parabéns por esses segmentos.

    Mundo VS Sexy Star: luta muito boa com um grande final, pra mostrar quão fdp o Mundo é. É impressionante como alguns wrestlers são mil vezes melhores como Heel do que Face e o Johnny é um exemplo perfeito disso (o AJ também é um ótimo exemplo), vacilo da WWE ter perdido um talento desses.

  2. bruno miranda de oliveira - há 10 meses

    Como que o John morrison se sujeita a isso?

Comentar

Editar avatar »