Lucha Underground (T3 – Episódio 23)

A Lucha Underground continua! A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o vigésimo terceiro episódio da 3ª temporada.

Neste show, o destaque vai para a continuação da “The Cueto Cup”, onde tivemos os 4 combates da primeira ronda do Grupo B.

Resultados

– Cage venceu Vinny Massaro
– Marty “The Moth” Martinez venceu Saltador
– Pindar venceu Mascarita Sagrada
– Fénix venceu Mariposa

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k3wINWqZqAhpZNnB1yG

The Cueto Cup

Este é o bracket do torneio:

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

3 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 4 meses

    Excelente episódio. Uma das coisas que mais acho foda na LU é que eles trabalham os personagens 100%, por exemplo você não tem a sensação de que cada luta é algo repetido que tanto faz como tanto fez não ter assistido, aqui cada luta conta sua história respeitando os personagens e com isso acabam nos conquistando.

    Finalmente o Cage fez algo de bom com essa luva, foi lindo ver ele espancar o cara com ela.

    Agora, a estrela desse episódio foi definitivamente o Marty. Esse cara um dia pode vir a ter um papel muito importante, por que talento é o que não falta. E o que foi a luta dele com o Saltador? Eu achei que ia ser um squash básico, mas já digo que me surpreendi imenso com esses dois weirds… Além de ter sido hilário, em determinado momento da luta as coisas ficam tensas (graças ao Marty). Destaco a powerbomb sensacional e o momento do Superkick do Saltador que foi surpreendente.

    To começando a gostar da Rabbit Tribe, isso é o bacana dos personagens da LU, aos poucos eles vão te conquistando. Só queria ver mais do Paul London que é bastante talentoso. Ah e até que estou interessado pra ver onde a história com o Mascarita vai dar. E sobre esse carinha, espero que um dia lhe dêem um Push ou uma rivalidade top como underdog.

    Por fim, é bom ver o Fénix voltar a focar na World Title picture e quero ver onde vai dar essa rivalidade com o Marty… Ah e que azarado o Fénix é ne? Entendedores entenderão… 😀

  2. nerdbot - há 4 meses

    mais um bom episodio de lucha…futuramente gostava que a wwe fize-se segmentos extra combate como lucha…segmentos que nao seja preciso ir a ring, que montem muito a historia dos lutadores,,,o marty parece mesmo um psyco…

  3. "Awesome" Hater - há 4 meses

    Não foi um bom episódio, no que tange a qualidade dos combates, mas o que foram aqueles seguimentos com o Moth? Jesus… Repugnante, de fato.

Comentar

Editar avatar »