Lucha Underground (T3 – Episódio 24)

A Lucha Underground continua! A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o vigésimo quarto episódio da 3ª temporada.

Neste show, o destaque vai para a continuação da “The Cueto Cup”, onde tivemos os 4 combates da primeira ronda do Grupo C.

Resultados

– Mil Muertes venceu Veneno
Paul London venceu Vibora (por Count-out)
– Taya venceu Joey Ryan
– Jeremiah Crane venceu Killshot

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kRvwyzgoB8UJ9vnEHix

The Cueto Cup

Este é o bracket do torneio:

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

7 Comentários

  1. Vitor - há 4 meses

    O Rey Mysterio já não está na Lucha Underground???

  2. KILL OWENS KILL - há 4 meses

    Excelente episódio.

    Você sabe que o torneio vai ser foda, quando na primeira rodada já houve chants de “Fight Forever”, mas já já falo disso…

    Amo a Crowd do LU, pra mim é a melhor crowd, pois sempre mantém a qualidade. “Save the carrot” foi demais hahaha

    Cara, o Paul London luta muito, porém por mais que ele lute muito, queria ver Mil vs Víbora (que também é incrível) na próxima rodada. Fica pra próxima. Só um complemento, só quero dizer que a Rabbit Tribe já me ganho, os caras são sensacionais!

    Parabéns para a Taya também pela vitória, bom vê-la sendo valorizadora e ganhando lutas sem precisar da WWU.

    Quero ver até onde vai a rivalidade entre o Mil e o Crane (que bastou a Ivelisse vazar que mudou de interesse XD). E por falar em Crane…

    Que decisão mais acertada de colocar o Crane e o Killshot pra se enfrentarem, olha no que deu, lutaça! As sequências dos dois foram demais, sem duvidas uma das melhores lutas da história da LU. Só não curti o final, uma luta tão boa quanto essa merecia um final sem interferência, não ia descredibilizar em nada o Killshot depois da prestação dele. Uma pena.

    E sobre o pós-crédito, quero ver do que o irmão gêmeo do Son of Havoc é capaz 😀

    • "Awesome" Hater - há 4 meses

      Se pelo menos fosse a Katrina… Eu bem imaginei que o Fox faria algo, pelos promos, mas ainda assim não fez grande sentido e nem trouxe grande interesse.

  3. "Awesome" Hater - há 4 meses

    Excelente episódio com bons combates e decisões acertadas. Víbora vs Mil poderia ser um tiro na construção do víbora, e ainda ganhamos aqui uma rivalidade pros campeões de trio… Quero ver até onde a Taya vai no torneio, e aquele Main Event, meu deus… Uma pena acabar como acabou.

  4. Grande main event! Sinceramente estou surpreendido com a eliminação do Vibora tão cedo, fico até desiludido pois esperava Vibora vs Mil Muertes na próxima fase. Por falar em Mil Muertes, esta feud com Jeremiah Crane tem tudo para ser muito boa.
    Estranho as ausências do Monster Matanza e da Ivelisse. O primeiro já estou a ver a participar no fim enfrentando o vencedor do torneio, naquelas surpresas que o Dario Cueto gosta muito. Já a Ivelisse é estranho a sua ausência de todo o torneio, bem como do Angelico, mas veremos quem será este Son of Madness, para já com aquela figura de motociclista comecei a imaginar uma espécie de Aces and 8 com Son of Madness, Son of Havoc, Ivelisse, Angelico e Jeremiah Crane, bem sei que pouco provável, às vezes ando armado em Vince Russo. XD

Comentar

Editar avatar »