Lucha Underground (T3 – Episódio 25)

A Lucha Underground continua! A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o vigésimo quinto episódio da 3ª temporada.

Neste show, o destaque vai para a continuação da “The Cueto Cup”, onde tivemos os 4 combates da primeira ronda do Grupo D.

Resultados

PJ Black venceu Sexy Star (por Desqualificação)
– Son of Havoc venceu Son of Madness
Prince Puma venceu Ricky Mandel
– Dante Fox venceu El Dragon Azteca Jr.

Vídeos

WatchWrestling

The Cueto Cup

Este é o bracket do torneio:

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 4 meses

    Episódio fraquinho.

    O Son of Madness, pra mim, não foi grande coisa nesse episódio, mas vamos ver se a rivalidade com o Son of Havoc acaba por me fazer gostar dele.

    Bom combate entre o Dante e o Dragon. Não gostei muito do ataque ao Rey, poderia ter sido melhor construído como se fosse uma emboscado mesmo para tentarem tirar o Rey a força da Title Match. Ah e pelo visto o Jack tá lesionado mesmo (pelo menos ainda está lá), parece ser o siso XD

    O que mais valeu nesse episódio foi a continuidade do desenvolvimento do Puma, que está sensacional. Até mudou o Finisher, como o Striker notou. Excelente, não espero que ganhe o torneio, mas quero que tenha uma luta relevante na UL3, o que com certeza terá.

  2. "Awesome" Hater - há 4 meses

    Episódio excelente! Madness vs Havoc foi maravilhoso, deveria ter sido o Main Event, apesar de entender a escolha. O que a Lucha está fazendo para manter a rivalidade do Mundo com o Mystério acesa é fantástico, sinceramente. Minha única reclamação é o Dante, que não me diz absolutamente nada.

Comentar

Editar avatar »