Lucha Underground (T3 – Episódio 29)

A Lucha Underground continua! A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o vigésimo nono episódio da 3ª temporada.

Neste show, o destaque vai para um combate entre Johnny Mundo e Dragon Azteca Jr. e para a continuação da “The Cueto Cup”, onde tivemos 2 combates dos Quartos de Final.

Resultados

– Fenix venceu Pindar (Quartos de Final da Cueto Cup)
Prince Puma venceu Dante Fox (Quartos de Final da Cueto Cup)
– Johnny Mundo venceu El Dragon Azteca Jr.

Vídeos

Desirulez

The Cueto Cup

Este é o bracket do torneio:

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

4 Comentários

  1. "Awesome" Hater - há 3 meses

    Excelente ME, e boa luta de abertura. Se Drago vs Aerostar já deu o que tinha de dar, nem sei o que dizer sobre Fox vs KillShot…

  2. Mas que combate foi este entre Prince Puma e Dante Fox? É impressionante ver que episódio após episódio a Lucha Underground apresenta com cada combate BRUTAL!!!

  3. Dominic?! Xéééé, estou mesmo a ficar velho. XD
    Finalmente falam do homicídio! Tantas semanas sem nunca o referirem, aliás o Dario Cueto nunca falou disso, nunca teve um segmento com o Cage desde o homicídio, estava a ver que se tinham esquecido.

  4. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    Episódio bastante bom, muito por causa das 3 lutas que foram excelentes.

    Como já disse as 3 lutas foram muito boas, mas tenho que dar destaque para Dante Fox VS Prince Puma que foi lindo, velho. Que luta foda, as sequencias entre eles foram demais (principalmente a que terminou com a Powerbomb), o final foi ótimo também sendo muito bem vendido pelo Fox. Enfim, lutaça.

    Johnny, Johnny… És talvez o melhor que a LU tem atualmente. O Final do episódio com a emboscada para mexer com a cabeça do Rey atacando o filho dele foi demais, isso sim é um Heel.

    Tenho que dizer, esses campeões Heels da LU e do NXT tão de parabéns viu 😀 Mas pra não dizerem que só gosto de Heels, o reinado do Okada ainda é melhor atualmente e o melhor dos últimos tempos.

Comentar

Editar avatar »