Lucha Underground (T3 – Episódio 31)

A Lucha Underground continua! A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o trigésimo primeiro episódio da 3ª temporada.

Neste show, o destaque vai para os dois combates das semi-finais da Cueto Cup: Prince Puma vs Fénix e Mil Muertes vs Pentagón Dark.

Resultados

– Prince Puma venceu Fénix
– Pentagón Dark venceu Mil Muertes

Vídeos

WatchWrestling

The Cueto Cup

Este é o bracket do torneio:

The Cueto Cup Brackets are almost complete. Who will be the winner – Prince Puma or Pentagon Dark? Find out on an all-new Lucha Underground WEDNESDAY 8p ET only on El Rey Network!

Publicado por Lucha Underground em Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

8 Comentários

  1. OMG! É de mim ou o L.U. vou um muito melhor go home show que o NXT

  2. KILL OWENS KILL - há 2 meses

    Cara… QUE EPISÓDIO!

    Que se dane, vou começar logo pelo final. Talvez esse tenha sido o melhor final de todos os tempos na LU, meu Deus do céu, foi brutal. Todo mundo se espancando (exceto os Rabbit Tribe XD).

    Gostei da troca de palavras entre o Rey e o Mundo, apesar de que poderia ter se excedido um pouco mais o segmento. O LU poderia fazer mais isso, colocar seus lutadores pra fazerem promos, dá pra tirar coisas ótimas se bem feito.

    As duas semifinais foram excelentes, porém com Puma VS Fenix foi sensacional. Uma pena ter ocorrido nessa luta (na outra semi também de certa forma), um problema que vou deixar pro final do comentário. Estou AMANDO o personagem do Puma, acho ele um baita talento, que está se “reinventando” lindamente.

    Apesar de ter gostado de Pentagon VS Mil, acho que esses dois conseguem fazer mais. Gostei do momento que o Penta da uma patada na Catrina XD… Não gostei do final do combate, acho que foi muito fraquinho. Contudo, gostei do pós-match, com o Mil mostrando que com ele não é moleza. Ah e mal posso esperar pelas lutas entre o Cage e o Mil.

    Agora vou falar um pouco sobre o principal problema do LU, ao meu ver: as interferências. Caralho, velho, toda luta vai vir alguém lá do inferno pra atrapalhar a luta que está sendo incrível? Olhemos o exemplo do Puma VS Fenix, o Fenix não sairia descredibiliazado caso o Moth não tivesse interferido. Estava sendo uma luta sensacional (quiça a melhor do troneio a par de Crane VS Killshot, outra luta que sofreu o mesmo problema), mas como sempre é estragado por um terceiro, aí é foda. Eu entendo que faz sentido as interferências, mas porra, se essa droga é ESCRITA, façam de outras maneiras DE VEZ EM QUANDO. Poderiam ter colocado o Moth pra atacar o Fenix depois da luta, isso manteria a rivalidade acesa, não descredibilizaria o Fenix depois de uma lutaça daquelas e só credibilizaria o Puma por vencer um oponente tão difícil. Resumindo, não acho que não deveria haverinterferências, só acho que é um recurso que não deve ser usado em todo o episódio.

    Ah e coloco de certa forma o ataque do Cage no Mil antes da luta, fazendo com que o Mil não fosse “100%” pra mesma, o que foi completamente desnecessário. Essa galera tem que entender que vencer limpo da credibilidade aos lutadores e porra, vamo ter culhão ne? Parem de substimar seus lutadores, eles não vão se descredibilizar por que perderam uma luta importante de forma limpa.

    • Excelente comentário, já tinha reparado nas interferências, a certa altura acaba por ser de mais, mas mesmo assim, para mim, não deixa de ser o melhor programa de wrestling!!

  3. Não tenho palavras para tanta qualidade neste episódio.
    Best final Ever !!!

  4. World Citizen - há 2 meses

    Muito bom, mas o final foi um bocado à “Vince Russo”, o que não me agradou por aí além. Tanta coisa a acontecer tão seguido confunde-me.

  5. melhor final de sempre … foi epico tou a adorar ver lucha underground

  6. "Awesome" Hater - há 2 meses

    CARALHO, CARALHO! Que episódio. Melhor do ano disparado. Aquele open, e aquele final… Rapaz! Parecia até Raw pré-rumble, só que bom… Fantástico mesmo. Uma pena Mil ter perdido, o queria ver na final com o Puma, mas nem tudo pode ser perfeito. Ansioso pelo próximo XD

Comentar

Editar avatar »