Faz login e reduz a publicidade

Lucha Underground (T4 – Episódio 10): Novos Campeões de Trios

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o décimo episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana do Lucha Underground teve como main-event um combate pelos Lucha Underground Trios Championship em que os campeões, Son of Havoc, Killshot & The Mack colocaram os títulos em jogo contra 3 elementos da Reptile Tribe.

Os outros combates da noite foram: um combate entre Matanza Cueto e Saltador; e um combate em que o Gift of the Gods Champion El Dragón Azteca Jr. defendeu o título com sucesso contra Killshot.

Resultados

– Matanza Cueto venceu Saltador
– Gift of the Gods Champion El Dragón Azteca Jr. venceu Killshot
– Reptile Tribe (Kobra Moon, Daga & Jeremiah Snake) venceram Lucha Underground Trios Champions Son of Havoc, Killshot & The Mack

Vídeos

Watch Wrestling

O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 4 meses

    Mais um bom episódio para o Lucha Underground, começando com o monstro Matanza destruindo mais um membro da Rabbit Tribe dessa vez Saltador foi a vítima, e o Matanza foi implacável, mas será só isso para ele nessa temporada?!
    A luta entre Dragon Azteca e Killshot muito boa, os dois em alto nível, muitos golpes e voos impressionantes, mas o campeão manteve seu título e mostra que está pronto para tudo.
    Ainda com o Killshot tivemos a disputa pelo títulos dos trios, onde ele se uniu ao Mack e ao Son of Havoc frente a Reptyle Tribe sem Pindar, Drago e principalmente Vibora, foram a Kobra Moon, o Daga e o Jeremiah Crane/Snake foi uma luta também com ótimos movimentos e golpes para todos os lados, também teve um pouco de confusão, principalmente naquela submissão entre todos os envolvidos na luta e depois entre Havoc e Killshot e foi exatamente isso que custou o título a eles permitindo a contagem pelo Jeremiah, que finalmente ganhou um título importante em sua carreira. Aliás falando da Reptyle Tribe por onde anda o Pindar e por que se “livraram” do filho do Undertaker, o Vibora?
    Finalizando o show tivemos o ótimo angle entre o campeão Pentagón e Brian “the Machine” Cage, onde eles quase destruíram toda a arena e deram muita porrada entre eles e também em membros da plateia e da banda do LU, estão fazendo a rivalidade entre eles ficar melhor ainda, espero que renda mais uma grande luta por título!

Comentar