Faz login e reduz a publicidade

Lucha Underground (T4 – Episódio 12): Casamento de Johnny Mundo e Taya

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o décimo segundo episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana do Lucha Underground teve como destaque o casamento entre Johnny Mundo e Taya Valkyrie, que acabou com Matanza Cueto a atacar todos os convidados do casamento.

Os dois combates da noite foram: um combate entre Jake Strong e Drago; e um No Más Match entre Jack Evans e XO Lishus.

Resultados

– Jake Strong venceu Drago
– XO Lishus venceu Jack Evans (No Más Match)

Vídeos

Watch Wrestling

O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Foi um bom episódio do Lucha Underground, mas poderia ter sido melhor, uma boa luta entre Drago e Jake Strong, onde o ex-WWE venceu no seu estilo de submissão com um belo ankle lock, ele até tentou quebrar o tornozelo do Drago, mas o Aerostar veio pra salvar seu amigo, mas a luta poderia ter sido um pouco melhor, o Jake ainda tem que absorver um pouco mais do estilo Lucha.
    A luta do XO e do Jack foi boa também, mas poderia ter tido um nível melhor, acho que eles se cansaram numa etapa da luta e acabaram caindo de nível, mas enfim, vitória do XO, ele está começando a crescer no Lucha Underground e mostrando que o pro-wrestling é para todos.
    Finalizando com o “casamento” de Johnny e Taya, que eu diria que foi meio desnecessário, afinal eles já casaram tem bem mais tempo, inclusive muita gente da WWE foi na festa, sorte que tivemos o Mandel e o Matanza pra dar uma agitada na festa, aliás o Matanza veio com tudo e nocauteou a todos!

Comentar