Faz login e reduz a publicidade

Lucha Underground (T4 – Episódio 14): Trios Championship em jogo

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o décimo quarto episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana do Lucha Underground teve como main-event um combate pelo Lucha Undergroud Trios Championship entre os campeões Kobra Moon, Daga & Jeremiah Snake e a equipa de Fénix, Drago & Aero Star.

Os outros dois combates da noite foram: um combate pelo Gift of the Gods Championship onde o campeão El Dragón Azteca Jr. lutou contra Ivelisse; e um combate pelo lugar de Nº 1 Contender ao Lucha Undergroud Championship entre King Cuerno e Mil Muertes.

Resultados

– Gift of the Gods Champion El Dragón Azteca Jr. venceu Ivelisse
– King Cuerno vs Mil Muertesa acabou (dupla desqualificação – Lucha Underground Championship Nº 1 Contender’s Match)
– The Reptile Tribe (Kobra Moon, Daga & Jeremiah Snake) venceram Fénix, Drago & Aero Star

O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 5 dias

    Um bom episódio do Lucha Underground essa semana, com 3 grandes lutas e alguns resultados adversos, começando pela grande luta de Ivelisse frente ao gift of the Gods champion, Dragon Azteca Jr, uma luta muito boa, a Ivelisse veio com tudo, é uma grande wrestler, talvez uma das melhores desses últimos tempos, mas o campeão manteve seu título e manteve a boa sequência, mas o Marty Martinez quer a sua vez também após a lesão no braço.
    Uma luta brutal e com muita força envolvida entre King Cuerno e Mil Muertes, onde houve um empate, já que ambos não voltaram ao ringue e agora eles terão uma triple threat match pelo LU Championship contra o campeão Pentagón Dark e eu diria que será uma encrenca em dobro para o campeão!
    Finalizando o show com o Trios Title em jogo, o trio restante da Reptile Tribe (Kobra Moon, Jeremiah Snake e Daga) frente ao trio de luchadores, Aerostar, Drago e o agora heel, Fénix, uma ótima luta também, com vários movimentos de alto nível e um momento de traição, quando o Fénix atacou o seu “libertador”, Aerostar, facilitando a vitória da Reptile Tribe que manteve os títulos, já ao outro trio sobrou a derrota e a confusão, já que o Fénix também atacou o Drago e a Melissa, sinceramente não gostei dessa heel turn do Fénix, não combina com ele!

Comentar