Faz login e reduz a publicidade

Lucha Underground (T4 – Episódio 5): Mil Muertes vs Cage

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o quinto episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana do Lucha Underground teve como main-event um combate entre Mil Muertes e Cage por uma Golden Aztec Medallion.

Os outros combates da noite foram: um combate entre Matanza Cueto e Cortez Castro; um combate por uma Golden Aztec Medallion entre Ivelisse e Joey Ryan; e uma Triple Threat por duas Golden Aztec Medallion, entre Son of Havoc, The Mack e Killshot.

Resultados

– Matanza Cueto venceu Cortez Castro
– Ivelisse venceu Joey Ryan (Combate por uma Golden Aztec Medallion)
– The Mack venceu Son of Havoc e Killshot (Triple Threat por duas Golden Aztec Medallion)
– Mil Muertes venceu Cage (Combate por uma Golden Aztec Medallion)

Vídeos

Watch Wrestling

O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Olha talvez o melhor episódio do Lucha Underground dessa temporada hein, todas as lutas foram muito boas, começando por duas das lendas do LU se enfrentando, Matanza e o “soldado” Cortez Castro, começou disputado, mas depois o “monster” dominou a luta e colocou o “soldado” de costas na lona.
    Indo para o combate dos sexos, Ivelisse e Joey Ryan, onde a “dama escarlate” saiu com a vitória, talvez fazendo uma das melhores lutas de sua carreira, ou pelo menos que eu tenha visto, aliás adoro vê-la em ação.
    Mais um combate pelos medalhões do Gift of the Gods Championship, dessa vez envolvendo os campeões de Trios, Mack, Killshot e Son of Havoc, onde o primeiro venceu com maestria, o segundo ficou revoltado e abandonou o grupo e o terceiro também fez um ótimo trabalho e reconheceu o trabalho feito pelo Mack, aliás chamem o Randy Orton para ele hein, seria uma boa batalha de RKOs!
    Finalizando com talvez aquela que tenha sido a melhor luta do episódio entre “The Machine” Brian Cage e Mil Muertes e a sua confusa Catrina o acompanhando, luta cheia de altos e baixos, com os dois juízes sendo nocauteados e ainda o gigante mascarado contou com a ajuda do campeão Pentagón para conseguir a vitória, o combate pelo título entre Cage e Pentagón será épico, mas acho que o Mil Muertes quer entrar nessa também e parece que a Catrina agora quer independência.
    E alguém pode me explicar o que foi aquele segmento final com o “clone” do vocalista do Jamiroquai?!

Comentar