Faz login e reduz a publicidade

Lucha Underground (T4 – Episódio 6): Pentagón Dark vs Cage

A El Rey Network transmitiu esta Quarta-feira o sexto episódio da 4ª temporada do Lucha Underground!

O episódio desta semana do Lucha Underground teve como main-event um combate pelo Lucha Underground Championship entre o campeão Pentagón Dark e Cage, combate que o campeão venceu.

Os outros combates da noite foram: um combate entre Dezmond X e Paul London, por uma das Golden Aztec Medallion; uma Battle Royal entre os 7 lutadores que possuem uma Golden Aztec Medallion em que o vencedor pôde escolher quem não lutará pelo Gift of Gods Championship na edição da próxima semana, o vencedor foi The Mack e escolheu para tirar do combate Mil Muertes; e um combate entre Vibora e Johnny Mundo.

Resultados

– Dezmond X venceu Paul London (combate por uma Golden Aztec Medallion)
– The Mack venceu Son of Havoc, Mil Muertes, El Dragon Azteca, Jr., Dezmond X, Ivelisse e King Cuerno (7-Man Battle Royal)
– Vibora venceu Johnny Mundo
– Lucha Underground Champion Pentagón Dark venceu Cage

Vídeos

WatchWrestling

O que achaste do episódio desta semana da Lucha Underground?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 5 meses

    Um bom episódio novamente do Lucha Underground, não tão bom quanto o último, mas enfim, começando por Dezmond Xavier frente ao líder da Rabbit Tribe Jay Kay do Jamiroquai, ou melhor, Paul London, num combate muito bom, parece que o pessoal louco da Tribe resolveu lutar sério e agir de forma meio suja até, mas o Dezmond venceu bem e botou todo mundo pra correr.
    Logo após a vitória do Dezmond, ele foi colocado numa battle royal frente aos outros 6 donos dos medalhões do Gift of the Gods Championship e The Mack venceu com uma ajuda do Son of Havoc que saiu do ringue de propósito, aliás eu diria que foi uma luta muito rápida, porque mais da metade dos lutadores foi eliminada do combate pelo Mil Muertes que aliás está fora do combate por esse título semana que vem.
    Vibora vencendo muito bem o Johnny Mundo, apesar de todas as interferências da Reptile Tribe e dos Worldwide Underground e isso tudo me leva a levantar algumas questões, como por exemplo o Vibora ou Austin poderia ser um bom filho bastardo do Undertaker hein, são muito parecido fisicamente? Também por onde anda o Pindar o outro membro assustador do grupo? E a terceira porque a WWE não se movimenta para levar o Johnny de volta hein?
    Finalizando com uma luta pelo título principal entre o campeão Pentagón e “The Machine” Cage, foi um combate incrível com muitas reviravoltas, mas acho que o campeão venceu fácil demais hein, foi meio estranho o final que ainda contou com a tradicional “quebra de braço” do Pentagón que foi revertida pelo Cage que disse que a disputa pelo título ainda não acabou e eu também acredito nisso.

Comentar